Destaque Globo Novelas Verdades Secretas

Desfecho da personagem de Grazi Massafera em “Verdades Secretas” gera polêmica

Larissa (Grazi Massafera) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Larissa (Grazi Massafera)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

O bom desempenho de Grazi Massafera como a viciada em drogas Larissa, em “Verdades Secretas”, acabou dando início a uma disputa nos bastidores da Globo. Nos próximos capítulos da novela das 23h, sua personagem deve ser estuprada e, em seguida, vai virar evangélica.

O desfecho planejado, no entanto, é que a ex-modelo tenha uma recaída, seja derrotada em sua batalha contra o vício em drogas e morra no final da trama.

Uma ala mais conservadora  da emissora, porém, acredita que o desfecho é muito radical. O melhor seria dar esperança à Larissa e mostrar sua recuperação do vício para servir de exemplo positivo para outras pessoas.

Falando sobre a novela de Walcyr Carrasco, o elenco recebeu os quatro últimos capítulos, mas o grande final segue em sigilo absoluto.

E, sobre a novela,  Carrasco criou um desfecho alternativo para Carolina (Drica Moraes). Neste final, ela se mata após flagrar Alex (Rodrigo Lombardi) transando com a filha, Angel (Camila Queiroz).

Com informações da coluna Zapping, assinada pelo jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco