Desfecho de Arboleda, substituto de Caio Paulista e novo atacante: 3 bombas no São Paulo confirmadas pra 2024

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/03/2024 16h19

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
3 bombas no São Paulo confirmadas pra 2024 - (Foto: Reprodução / Internet)

O Tricolor Paulista passa por grandes reformulações para os campeonatos de 2024

Sem dúvidas, o São Paulo é reconhecido como um dos principais clubes do Brasil. No ano passado, o time obteve grande sucesso ao conquistar o inédito título da Copa do Brasil. No entanto, só agora em março, 3 bombas trouxe surpresas inesperadas para os torcedores do Tricolor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso, porque, o clube do presidente Julio Casares, enfrenta a possibilidade de perder o zagueiro Arboleda, cujo o contrato com o clube vai até o final de 2024.

O equatoriano é alvo de gigantes do Catar, ao qual os nomes não foram revelado, segundo o jornalista Alexsander Vieira. Mesmo que haja um desejo mútuo entre o atleta e a diretoria do São Paulo em renovar o vínculo, ainda não há nada acertado. Vale destacar que em caso de uma não permanência, Arboleda estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arboleda zagueiro do São Paulo FC - (Foto: Reprodução)
Arboleda zagueiro do São Paulo FC – (Foto: Reprodução)

Por outro lado, de acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, do GOAL, o Tricolor Paulista está demonstrou interesse em Marlon, do Cruzeiro. O clube está em busca de um lateral-esquerdo, especialmente após a saída de Caio Paulista para o Palmeiras no inicio do ano.

O nome de Marlon é visto como uma opção favorável para o cargo. Mas, apesar do interesse do time, ainda não houve nenhuma proposta oficial. Salienta-se que o lateral possui acordo com o Cruzeiro até dezembro deste ano, o que aumenta as chances em torná-lo um integrante do elenco de Carpini.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Marlon, do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)
Marlon, do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)

Ainda, é importante também frisar que a preocupação em fortalecer o elenco continua e para isso, o São Paulo anunciou a contratação do atacante, sendo ele André Silva. O craque de 26 anos vem do Vitória de Guimarães, de Portugal.

O clube paulista concordou em pagar cerca de aproximadamente 3,5 milhões de euros, o equivalente a 18,8 milhões de reais pelo jogador, em parcelas. André Silva assinou um contrato de 4 anos com o time de Casares e promete ser um grande triunfo nas mãos do treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Silva - (Foto: Reprodução / Internet)
André Silva – (Foto: Reprodução / Internet)

Quando o São Paulo joga?

O São Paulo entra em campo no dia 4 de abril, em um duelo contra o Talleres, válido pela primeira fase de grupos da Libertadores. O confronto acontecerá às 21 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.