Globo

Globo

Desfecho de atriz que viveu Heloísa de Mulheres Apaixonadas é chocante e paradeiro é revelado: “Doença”

Giulia Gam fez Ti Ti Ti e está sumida das telinhas
Giulia Gam (Foto: Divulgação/TV Globo)

+Globo perde luta contra Lula e Bolsonaro e fim de concessão é revelada por jornalista: “Vai cair”

+“Bruno grita e eu sou mais contida”, Giovanna Ewbank expõe detalhes sexuais com marido na cama

Giulia Gam, começou com quadros depressivos após saída da Globo, o que culminou no afastamento da atriz

Giulia Gam foi uma das maiores atrizes da Globo, interpretou grandes papéis e marcou história na emissora, mas, por conta de sua saída repentina da emissora, a atriz descobriu uma grave doença.

Em publicação da TV História, Giulia Gam começou com os quadros depressivos e precisou até buscar tratamento psiquiátrico depois de sua saída da Globo.

Em entrevista a Patrícia Kogut do jornal O Globo, Giulia Gam comentou sobre seu problema psicológico:

Veja também

Giulia Gam (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu tive uma depressão muito profunda. Não tinha segurança para aceitar um trabalho e eventualmente não conseguir levar a cabo. Quando fui fazer Novo Mundo, não consegui gravar num dia. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Fiquei muito assustada. Era um papel maravilhoso”, lembrou a atriz.

Apesar de não ser mais contratada da Globo, Giulia Gam ainda pode trabalhar por obra na emissora e continuar atuando pela tv carioca, a atriz comentou sobre sua depressão estar controlada:

“A depressão é algo que sempre estará sob controle. Hoje, estou bem mais forte e, principalmente, olhando para o futuro. Tenho maiotimismo, vontade e fome de vida. Isso é muito bom. Acho importante falar sobre o assunto. É importante as pessoas saberem que não estão sozinhas”.

PAPÉIS IMPORTANTES

Giulia Gam esteve presente em grandes papeis na Globo, Em 2003, teve um de seus mais famosos papeis, dando vida à histérica Heloísa, de Mulheres Apaixonadas, personagem de grande destaque na trama, pois abordou temas como crise conjugal, laqueadura, problemas psicológicos e muitos outros debates. Ela participou ai nda de Bang Bang (2005), Eterna Magia (2007), A Favorita (2008) e do remake de Ti-Ti-Ti (2010), recentemente exibida no Vale a Pena Ver de Novo, quando viveu Bruna.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

Giulia GamGlobo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários