Vasco

Vasco

Volta triunfal após 14 anos: Desfecho de contratação de Coutinho no Vasco acaba de ser cravado: “Vontade dele”

Desfecho de contratação de Coutinho no Vasco acaba de ser cravado - Foto: Montagem

O jogador teve o desfecho cravado e retorno ao Brasil anunciado

Quando se fala em grandes nomes do futebol brasileiro, chega a ser quase impossível não citar o nome de Philippe Coutinho, um dos jogadores mais renomados e dono de uma trajetória vitoriosa.

Vale lembrar que, atualmente, Coutinho defende as cores do Al-Duhail, do Catar, mas pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, onde ele irá retornar depois de seu empréstimo do clube do Catar se encerrar.

Segundo o portal da ‘CNN Brasil’, o jogador não está nos planos do Unai Emery, treinador do Aston Villa, para o restante da temporada 23/24. Com isso, alguns clubes ao redor do Mundo, começam a fazer sondagens pelo jogador, que até anos atrás era uma das maiores contratações da história do futebol mundial.

Inclusive, quem parece ser um grande interessado no jogador se trata do Vasco, clube onde jogou entre 2009 e 2010, quando completou 18 anos, para defender a Inter de Milão.

Oficial: Volta relâmpago de Philippe Coutinho é anunciada - (Foto Internet)
Oficial: Volta relâmpago de Philippe Coutinho é anunciada – (Foto Internet)

“Voltar pro Vasco agora é uma vontade dele? Cloro que é. Mas vai acontecer? Não, não vai, há não ser que ele queira dar uma de maluco mesmo.”, declarou um dos comentaristas do canal “Charla Podcast”, durante uma conversa a respeito do assunto.

Veja também

Logo, ficou evidente que voltar ao Brasil após 14 anos parece não ser uma realidade tão absoluta, pelo menos não até o momento. Vale lembrar que o brasileiro tem contrato com o Aston Villa por mais um ano e meio, ou seja, até junho de 2026.

Philippe Coutinho - (Foto: Reprodução / Internet)
Philippe Coutinho – (Foto: Reprodução / Internet)

Em quais clubes Philippe Coutinho já jogou?

Coutinho foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama, aos 18 anos foi vendido à Inter de Milão da Itália, depois foi emprestado ao Espanhol, da Espanha, voltou à Inter, foi vendido ao Liverpool, da Inglaterra onde foi o auge de sua carreira.

Após grande sucesso foi vendido ao Barcelona por 135 milhões de euros, uma das maiores vendas do futebol, após pouco brilho foi emprestado ao Bayern de Munique, depois foi vendido ao Aston Villa, e por fim está emprestado ao Al-Duhail, do Catar até julho de 2024.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]