Internacional: confira tudo sobre o time

Internacional: confira tudo sobre o time

Desfecho de Coudet e Pedro Henrique: Barcellos mal é reeleito e crava 2 viradas ao Internacional para 2024

Barcellos, Coudet e Pedro Henrique, do Internacional - Foto: Montagem

O presidente bateu o martelo e tomou uma decisão sobre as joias do Colorado

No último sábado (06), o presidente Alessandro Barcellos, do Internacional, acabou sendo reeleito no Colorado. Dessa forma, ele seguirá no cargo máximo da equipe pelo próximo triênio (2024/2026).

Mas, o treinador mal foi reeleito e já cravou 2 viradas no clube gaúcho para o ano de 2024. As reviravoltas envolvem o desfecho de duas peças essenciais do time, Eduardo Coudet e Pedro Henrique.

Com o simples e claro objetivo de colocar em ação o plano para 2024, Alessandro Barcellos tem prioridade na permanência do técnico Coudet. O mandatário vem tendo conversas com o atual comandante e tenta ao máximo selar um novo acordo com ele.

O treinador esteve à frente do Inter em 29 partidas nesta segunda passagem pelo clube. Assim, conquistou 12 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, tendo um aproveitamento de 49,42%. O auge do se deu na Libertadores, quando levou o time até as semifinais, porém, caiu para o campeão Fluminense.

Coudet é treinador do Inter - Foto: Internet
Coudet é treinador do Inter – Foto: Internet

Vale lembrar que, outro nome do Inter que vinha tendo seu nome em evidência para deixar o Internacional nos últimos tempos se trata do atacante Pedro Henrique, de 33 anos. Todavia, ao que tudo indica, ele não deve ir para lugar algum.

Veja também

Segundo o jornalista Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, o atleta teve uma conversa com Coudet e decidiu seguir no Colorado para o próximo ano. Anteriormente, Pedro considerou deixar Porto Alegre, devido poucas atuações.

Entretanto, na reta final do Campeonato Brasileiro, o jogador queridinho do Internacional voltou a ter oportunidades dentro de campo e repensou sua decisão.

Pedro Henrique é do Internacional - Foto: Internet
Pedro Henrique é do Internacional – Foto: Internet

Qual o salário de Coudet, do Internacional?

Tido como um dos maiores treinadores em atuação no Brasil, o argentino é bem recompensado pelo trabalho de excelência à frente da equipe Colorada. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o treinador recebe R$ 700 mil mensais.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA