Pedrinho BH sofre 3 grandes viradas no Cruzeiro no começo de temporada de 2025
Pedrinho BH é um dos empresários mais bem sucedidos do território brasileiro. Cruzeirense fanático, ele não mede esforços para fazer contratações.
Contudo, o que o bilionário mineiro não imaginava era que sofreria três grandes viradas neste começo de temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essas três grandes viradas caíram como bomba na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro de 2025, na Toca da Raposa, em Minas Gerais.
Demissão de treinador
De acordo com informações do jornalista, Jorge Nicola, através do seu canal no YouTube, ‘Canal do Nicola’, o ex-treinador e agora diretor das categorias de base do Cruzeiro, Adilson Batista pode estar de saída do Cabuloso.
Isso porque na tarde da última terça-feira (21), um áudio de Adílson Batista foi vazado nos bastidores do Cruzeiro. E nele o diretor da base critica algumas ações de dentro do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No áudio, Adílson critica as contratações do zagueiro Jonathan Jesus, e do volante Fabrízio Peralta, feitas pelo Cabuloso na temporada passada (2024), para as categorias de base.
Desfecho de Dudu
Além disso, Adílson também criticou a forma que Dudu vem atuando com as cores do Cruzeiro, desde sua chegada em Minas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Daqui a pouco vai ter pressão para o Dudu jogar, e eu quero ver o Dudu acompanhar”, disse Adilson Batista. O homem reforçou logo em seguida: “O Dudu está jogando na posição errada”.
Conclusão Final
Em suma, essas três grandes viradas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Demissão de Adílson Batista;
- Contratações de Fabrízio Peralta e Jonathan Jesus;
- Escalação de Dudu.
Podem fazer com que Pedrinho BH tenha alguns problemas no decorrer da temporada dentro da Toca da Raposa.
A direção do Cabuloso trabalha com esse assunto de modo interno, e nos próximos dias pode haver algumas mudanças e danças de cadeiras nos bastidores do clube mineiro.
O que disse Dudu sobre o Cruzeiro?
Por fim, em sua coletiva de apresentação, Dudu falou sobre jogar novamente no Cruzeiro.
“Eu era menino quando cheguei no Cruzeiro, tinha 12 anos. Agora estou voltando para dar continuidade a uma história que eu comecei lá atrás. Se eu tive uma história tão bonita no futebol, foi tudo por conta do Cruzeiro, que me abriu as portas. Estou muito feliz e honrado de vestir essa camisa de novo, de ter a confiança de vocês, do carinho que eu tenho recebido da torcida. A gente espera fazer um grande ano para conquistar títulos”, disse.
Confira mais informações sobre o Cruzeiro, clicando AQUI.