EITA
Leila ciente no Palmeiras: Desfecho de Paulinho e veredito de Abel sobre adeus de Naves ao Botafogo
14/04/2025 às 13h50

Desfecho de Paulinho e veredito de Abel sobre adeus de Naves ao Botafogo no Palmeiras
Na noite de sábado, 12 de abril, o Palmeiras recebeu o seu maior rival, Corinthians, na Arena Barueri, pela 3ª rodada do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um jogo tranquilo, onde o time de Abel Ferreira dominou os 90 minutos, o Palmeiras venceu pelo placar de 2 a 0.
Com isso, após esta partida, Abel Ferreira teve um desfecho do atacante Paulinho, além claro que um veredito sobre a ida de Naves ao Botafogo em 2025.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Palmeiras.
Confira agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chapéu no Cruzeiro: Palmeiras passa a perna no rival e fatura R$ 360 milhões em 2025
● R$1,2B: Leila Pereira dá rasteira em Textor com maior contrato da história e reforço nº1 ao Palmeiras
● Leila Pereira confirma rasteira no Corinthians e assina com +1 reforço até 2028
Desfecho de Paulinho
Depois de meses lesionado, e ser recuperando de uma cirurgia na canela, Paulinho finalmente estreou com a camisa do Palmeiras.

Ao todo, ele jogou aproximadamente 20 minutos, e conseguiu dar uma boa impressão. Ele teve os seguintes números:
- 3 finalizações;
- 5 passes certos;
- 1 drible;
- 1 falta recebida;
- 2 passes errados;
Adeus de Naves ao Botafogo
Agora, durante a entrevista coletiva de Abel Ferreira, o treinador falou sobre a real situação do zagueiro Naves, que estava com seu nome ligado ao Botafogo.
“O Naves foi dos jogadores que mais pediu para sair e deixamos sair, mas a verdade é que não apareceu (proposta), a não ser agora o Botafogo. E apareceu porque tem um jogador lesionado”, iniciou o treinador.
“Não vamos emprestar um jogador. Se quiser, paga. Há um preço e não é muito caro. Se quiser, paga. Não tenho problema nenhum em vender jogador para um rival, mas não vamos emprestar com opção de compra, porque no Palmeiras ninguém é idiota. Sabemos o que fazemos“, completou.

“Naves pediu muito para sair, houve outra abordagem, mas nada concreto. Ficamos esperando o empresário trazer algo concreto e não trouxe nada”, reforçou Abel.
“É nosso jogador, infelizmente hoje o Murilo se machucou. Apesar de pedir para ir embora, jogou no Paulistão. Concorrência faz parte para todos, ele faz parte do grupo, mas não vamos aceitar negócios que não fazem sentido. Vamos ver o que é melhor para todas as partes. Já falei que gosto muito do jogador. É uma questão do departamento de futebol. Ele quer jogar mais, mas é uma questão que o Barros tem que resolver”, finalizou.
O que disse Abel após perder o Paulista no Palmeiras?
Por fim, essas foram as falas de Abel Ferreira após perder o título do Campeonato Paulista para o seu maior rival, Corinthians.
“Mas para quem, como alguns dizem, que iríamos estar há um mês a ver essa final em casa, viemos disputar. Na minha opinião, perdemos essa final em casa. Em função dos 90 minutos de lá e de cá, perdemos a eliminatória em casa. Aqui foi o que foi, parabéns ao Corinthians também”, declarou Abel.
“Mas está acontecendo que estamos disputando uma final, certo? Mais uma final, certo? O que estava acontecendo é que os rivais estão a se reforçar e não vamos ganhar sempre. Infelizmente.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são: