EITA

Jóia de 50 milhões fora: Desfecho de Villasanti tem confirmação no Grêmio e reforço chega voando ao Palmeiras

03/07/2024 às 9h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Villasanti e escudo do Palmeiras (Foto - Montagem TV Foco).

Desfecho do paraguaio Villasanti tem confirmação imediata no Grêmio de Renato Gaúcho, e joia de 50 milhões está fora do Palmeiras ainda em 2024

Villasanti é um dos melhores jogadores do Grêmio desde a temporada passada (2023), quando o time de Renato gaúcho brigou até o final pelo título do Campeonato Brasileiro, no qual o Palmeiras acabou conquistando mais uma vez. 

Na próxima quarta-feira (04), o Grêmio recebe o Palmeiras pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca de mais uma vitória para quem sabe sair de uma vez por todas da zona de rebaixamento, e dar mais alívio para Renato continuar seu trabalho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo acontece no Sul do país, às 19 horas (horário de Brasília). E para essa partida, Renato Gaúcho terá grandes desfalques. Além de Diego Costa, que segue machucado e sem condições de jogo, Renato não poderá contar com o meia Dodi, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e está suspenso. 

Com isso, a diretoria do Imortal vem trabalhando duramente em uma logística para que Villasanti volte dos Estados Unidos o mais rápido possível, para que ele esteja à disposição de Renato para a partida contra o Palmeiras. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Lembrando que Villasanti estava juntamente com a seleção paraguaia na disputa da Copa América, porém seu país que estava no grupo do Brasil, acabou sendo eliminado na primeira fase. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Paraguai jogou na noite da última terça-feira (02), ou seja, menos de 48h antes do jogo contra o Palmeiras, com isso ainda não se sabe se Villasanti estará disponível para esse confronto do Imortal. 

E o reforço do Palmeiras é Maurício, ex-Internacional que assinou contrato com o Alviverde, após Leila Pereira desembolsar mais de 50 milhões para ter o meia no segundo semestre de 2024. Lembrando que Maurício só poderá atuar com as cores do Verdão após o dia 10 de julho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quantos títulos brasileiros o Grêmio tem? 

O Grêmio é um dos grandes campeões nacionais do futebol brasileiro principalmente quando se trata de Copa do Brasil. Para se ter ideia, são 5 títulos conquistados nesta competição. Além disso, o Imortal foi campeão do Brasileirão 2 vezes e campeão da Supercopa do Brasil uma vez.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

grêmio
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.