Desfecho de Vitinho e veredito de Igor Jesus chegam voando no Botafogo em 2025 e Textor está ciente

Desfecho de Vitinho e veredito de Igor Jesus chegam voando no Botafogo em 2025
Na noite de sábado, 26 de abril, o Botafogo recebeu o Fluminense no Nílton Santos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em mais um clássico bastante movimentado, a equipe do Botafogo levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0.
Entretanto, logo após essa vitória, Renato Paiva tem o desfecho de Vitinho, e o veredito final de Igor Jesus no Botafogo em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Botafogo.
Confira agora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Desfecho de Vitinho
Após a vitória, o autor do primeiro gol, Vitinho falou sobre a fase do clube a sobre a sua temporada de 2025.

“Muito feliz com meu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Era algo que eu vinha me cobrando bastante nos últimos jogos. Sem dúvidas que o mais importante foi a vitória e fico contente em colaborar com meus companheiros. Todo clássico é sempre muito difícil e todos estão de parabéns por mais esses três pontos”, disse Vitinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos uma sequência difícil nas próximas semanas com três competições fundamentais para nós e vencer um clássico é fundamental para ganhar mais confiança. Vamos virar a chave para a Copa do Brasil nesta semana e sabemos como é importante embalar sequências de vitórias. Vamos pensar no Capital agora e pensar em levar alguma vantagem nessa primeira partida”, completou.
Veredito de Igor Jesus
Além de Vitinho, Igor Jesus também comentou após o apito final. Confira agora:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje o treinador optou por jogar com dois atacantes e quando é assim me sinto mais à vontade de fazer os movimentos. É uma das características que tenho de poder atacar os espaços, achar os companheiros de frente. Hoje consegui fazer isso muito bem ajudando a equipe da melhor forma. Essa vitória nos dá confiança para seguir um campeonato muito longo. Tenho certeza que agora as coisas vão começar a fluir”, projetou o jogador em entrevista após o jogo.

“Mas é normal que as cobranças venham quando a gente não vence. Em cima do treinador, do Botafogo em si. Em nenhum momento nos sentimos pressionados. Sabemos que o futebol é assim. Perde na quarta e no fim de semana já tem a oportunidade de dar a volta por cima. Hoje fizemos um grande jogo, e vai nos dar confiança para alcançar nosso objetivo de brigar por esse campeonato”, completou o camisa 99.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que John Textor falou do Super Mundial?
Por fim, em uma entrevista à ‘TNT Sports’, John Textor falou sobre o grupo do Botafogo no Super Mundial.
“Mas o Botafogo ganhou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores para se classificar. Agora vamos jogar contra um time pequeno de Paris e também um time grande e histórico, o Atlético de Madrid – estou ansioso, e também o Seattle Sounders”, brincou.
Contudo, essa é mais uma provocação entre Textor e o PSG, que vivem relação tensa. Em fevereiro, um áudio vazado de reunião revelou que o dono do time parisiense, Nasser Al-Khelaifi, chamou o norte-americano de “cowboy”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: