OFICIAL

Jornal Nacional acaba de entrar ao vivo e confirma DESFECHO do caso de Kayky Brito ao Brasil


Jornal Nacional deu notícia de Kayky Brito (Foto: Reprodução / TV Globo)

O noticiário confirmou encerramento das investigações sobre atropelamento do ator

Nesta quarta-feira, dia 27, William Bonner e Ana Luiza Guimarães atualizaram o público sobre o caso de Kayky Brito durante o Jornal Nacional, da Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na exibição ao vivo, a dupla confirmou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito sobre o atropelamento do ator. Com isso, as investigações tiveram um desfecho oficial.

Kayky Brito
Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Foi decretado que o motorista de carros por aplicativo, Diones Coelho da Silva, não teve culpa. Ele dirigia a 48 quilômetros por hora na avenida em que o limite é de 70. Ninguém mais foi indiciado.

Bruno de Luca, que estava com Kayky Brito, também se livrou. Na ocasião, o apresentador deixou o local do atropelamento logo na sequência, sem prestar socorros, o que levantou várias suspeitas.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Bruno de Luca
Bruno de Luca, apresentador da Globo, esteve junto com o ator pouco tempo antes do atropelamento, mas não pôde prestar socorros ao amigo (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante as investigações, chegaram a cogitar que os famosos pudessem ter usado drogas. Mas, de acordo com a Polícia Civil, não houve uso de entorpecentes, mas, sim, de bebidas alcóolicas.

Veja também

Por causa do acidente, Diones Coelho da Silva, o motorista, chegou a ser banido da plataforma de corridas pela qual oferecia os serviços. Depois de uma campanha na internet, ele conseguiu ser desbloqueado e também recebeu apoio financeiro dos internautas.

Kayky Brito
Segundo o Jornal Nacional, Kayky Brito deixou a UTI, mas continua internado e sendo observado em um hospital particular do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)

O que aconteceu com Kayky Brito?

O ator, de 34 anos, foi atropelado na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro. Ele foi internado na UTI, apresentando um estado grave no quadro clínico.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br