Um Lugar ao Sol

ighomeUm Lugar ao Sol

Desgraça acontece em Um Lugar ao Sol, Renato é morto por traficantes e culpa engole a vida de Christian

Renato é morto em "Um Lugar ao Sol" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renato é morto em “Um Lugar ao Sol” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renato/Christopher (Cauã Reymond) será morto por traficantes em “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, no capítulo da próxima quarta-feira (9)

Uma desgraça vai acontecer em “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, a partir da próxima quarta-feira (10). Renato/Christopher será morto ao fazer um favor para o irmão recém encontrado, Christian (ambos protagonizados por Cauã Reymond), por causa de uma dívida injusta de Ravi (Juan Paiva) com traficantes.

Tudo acontecerá quando Ravi for preso injustamente por causa de drogas. Christian, então, aceita fazer uma encomenda para um traficante, mas perderá a mochila e precisará pagar R$ 50 mil para o bandido. Sem dinheiro, decide fugir do Rio de Janeiro para Minas Gerais com o faxineiro e Lara (Andreia Horta).

O problema é que o manobrista encontrará o irmão gêmeo pouco tempo antes de encontrar os amigos na rodoviária. Ao explicar que deve para traficantes, Renato decide ajudar Christian e vai para o Morro do Camelo para entregar o dinheiro, tudo para manter o familiar perdido por perto em “Um Lugar ao Sol”.

Assim que chega no local onde marcou com os traficantes, Christopher/Renato é morto. Enquanto isso, Lara e Ravi entrarão em desespero ao não encontrar o manobrista na rodoviária, onde partiriam dali para não encontrarem os bandidos. Eles partiriam para a casa de Noca, vivida por Marieta Severo.

DESGRAÇA

Os pontos mais delicados disso tudo é que a confusão de “Um Lugar ao Sol” fará com que uma pessoa que não tem nada a ver com a história morra pouquíssimo tempo após conhecer o irmão separado na maternidade.

Veja também

FEITA COM DIFICULDADES

Para quem não sabe, a novela “Um Lugar ao Sol” é escrita por Lícia Manzo e possuirá 107 capítulos. Foi gravada inteiramente na pandemia e não tem como fazer alterações na história, o que é motivo de preocupação dos atores e até mesmo do público. De qualquer forma, a autora teve quase dois anos para escrever a trama.

Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta) em "Um Lugar ao Sol" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta) em “Um Lugar ao Sol” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Um Lugar ao Sol

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários