Neto

Neto

“Desgraçados”, Neto tem ataque de fúria na Band, quebra televisão e vídeo da confusão explode: “Nunca mais”

Neto se irrita com derrota do Corinthians e esbraveja nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Neto detonou de forma gratuita o presidente do Corinthians (Foto: Reprodução)
Neto se irrita com derrota do Corinthians e esbraveja nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Neto se irrita com derrota do Corinthians e esbraveja nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Neto se irrita com derrota do Corinthians e esbraveja nas redes sociais

Neto, apresentador e comentarista de futebol, aproveitou o talento que tem para falar do esporte e criou uma rádio onde narra alguns jogos de campeonatos espalhados pelo Brasil.  Dessa vez, o contratado da Band se dedicou especial ao jogo do Corinthians, time do seu coração, que estava disputando a semifinal com o Palmeiras.

O ‘coringão’, como é carinhosamente chamado por Neto, acabou perdendo a partida por 2 a 0 e foi eliminado do Campeonato Paulista. Através de suas redes sociais, o narrador comentou o fato e aproveitou para provocar Renata Fan de forma indireta ao celebrar a vitória do Grêmio em cima do Internacional.

Para quem não sabe, o colorado, como é popularmente conhecido, é o time do coração da apresentadora. “Queria parabenizar o nosso querido Grêmio que acaba de vencer no Beira Rio, o maior do Sul é o Grêmio. E o meu Corinthians perdeu agora aqui. Dá-lhe Grêmio, mais uma vez”, disparou o Craque Neto.

Veja também

APRESENTADOR RECORDA FALA EM OS DONOS DA BOLA

O apresentador ainda reviveu um vídeo de 2017, quando o Corinthians perdeu para a Ponte Preta. Na ocasião, Neto soltou o verbo no programa Os Donos da Bola: “Vocês vão perder o campeonato pro palmeiras. Aí sabe quem vai aguentar? Eu! No meu condomínio esse cabelo de boneco (Velloso) que vai me encher o saco”.

“No meu condomínio, os cara aí, ‘chupa Neto’. Eu não jogo mais. Não sou eu que jogo. São vocês seus Zé ruela, desgraçados. Eu que tenho que aguentar. Chego na Band o porteiro pergunta ‘como foi?’ Como foi sua mãe, eu perdi o jogo?!”, disparou Neto na ocasião, visivelmente estressado com a derrota.

SURTO NA BAND APÓS MAIS UMA DERROTA

Ainda revoltado com a derrota do Corinthians, Neto compartilhou um vídeo no feed de seu Instagram onde aparece quebrando uma televisão nos estúdios da Band. O apresentador usou um martelo e depois apareceu pisando no objeto. “Eu nunca mais assisto jogo do Corinthians. Nunca mais”, avisou Neto.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários