Zilu

Zilu

“Desistir do que já foi seu um dia”, Zilu detona após relacionamento chegar ao fim da pior forma

Zilu Camargo usou as redes sociais para fazer uma reflexão para o público (Foto: Reprodução)
Zilu Camargo usou as redes sociais para fazer uma reflexão para o público (Foto: Reprodução)

Zilu Camargo usou as redes sociais para fazer uma reflexão para o público

Zilu Godói usou as redes sociais para expor uma mensagem aos seguidores. A empresária falou sobre a dificuldade de aceitar perder o que nunca foi seu e a dificuldade de buscar o que merece.

“É preciso muita força para desistir do que já foi seu mundo um dia… e uma coragem ainda maior para buscar o que realmente você merece!!!! A escolha de ser feliz é libertadora, qdo você decide deixar as migalhas, e passa a viver tudo aquilo que te transborda! Boa semana, meus amores…”, disse Zilu.

Zilu postou uma foto mostrando sua tatuagem íntima e deu o que falar (Foto: Reprodução)
Zilu deu o que falar ao fazer uma reflexão sobre querer o que não é seu e buscar o que merece (Foto: Reprodução)

Nos comentários, como de costume, os fãs concordaram com a mensagem de Zilu. “Ta linda Zilu. A mudança eh rejuvenescedora”, disse uma seguidora. “E é por isso que eu te admiro, e adoro te seguir!!!”, comentou mais uma seguidora. “Belissima ppr dentro é por fora amo tanto guerreira”, disse mais uma.

Veja também

Devido à história de superação de Zilu, inúmeras pessoas se inspiram nela. A empresária consegue alcançar diariamente inúmeras pessoas. Tanta fama, fez com que a mãe de Wanessa criasse um canal no YouTube para compartilhar as vivências diárias.

Sucesso absoluto, o ‘Coisas de Zilu’ já caiu no gosto do público. Vivendo nos Estados Unidos, a veterana tem muito a mostrar da sua rotina vivendo na terra do Tio Sam.

SEPARAÇÃO

Hoje bem resolvida no amor, Zilu enfrentou um período tenebroso quando precisou se separar de Zezé Di Camargo em 2014. Após descobrir que era traída constantemente com Graciele Lacerda, ela precisou terminar tudo com o amado e ficou dilacerada com o fim do casamento.

Hoje recuperada e vivendo uma vida muito mais feliz, ela encontrou o amor novamente e assumiu ao país. Apaixonada pelo namorada e já pensando em um novo casamento, Zilu prova que a dificuldade irá passar se a pessoa tiver persistência e acreditar que pode ser feliz. Ela hoje mora em um apartamento nos EUA e só voltará ao Brasil após a pandemia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários