Zeca Camargo

Após ser desligado da Globo, Zeca Camargo se revolta, mostra bandeira rasgada e dispara: “Quero de volta”

Zeca Camargo mostra bandeira rasgada e se revolta contra situação
Zeca Camargo usou a redes sociais para falar sobre situação atual (Fotos: Reprodução/Instagram)

Zeca Camargo, que estava no comando do É de Casa e foi desligado da Globo, disparou contra situação atual e afirmou que não ficará parado

Zeca Camargo, que estava no comando do programa É de Casa, da Globo, e foi desligado há poucos dias pela emissora, usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre a situação que vive o país. O desabafo do apresentador veio depois do último final de semana, em que grupos nacionalistas entraram em conflito com grupos pró-democracia em manifestações pelo Brasil.

Zeca Camargo postou um vídeo mostrando uma bandeira do Brasil rasgada, e escreveu: “Essa bandeira é muito minha e eu quero ela de volta, digna, vibrante, honrada. Teve quem tentou tirar dela a sua força, e seu poder. Mas já estamos voltando a conquistá-la”.

+ Fabio Porchat entra semi nu ao vivo e Fátima Bernardes fica abismada com situação constrangedora: “Sem nada”

+ Pato toma medida drástica, surge ao lado de Rebeca com anúncio e público é calado: “Que Deus proteja”

Nos últimos anos, a bandeira do Brasil tem sido usada sobretudo por grupos de direita, o que a vinculou significativamente ao movimento ultranacionalista e supostamente antidemocrático no Brasil. Com isso, surgiu um movimento contrário que busca ressignificar as cores e a bandeira, tirando seu status de símbolo da direita.

Muitos famosos estão participando do movimento, entre eles o youtuber Felipe Neto, e agora também Zeca Camargo.

APELO PELA DEMOCRACIA E PELO BRASIL

O apresentador continuou o seu post desabafando sobre o que ele espera para o futuro do Brasil. “Ela virá maior [a bandeira]. Com mais e mais gente junta pela vida, pela saúde, pela justiça, pela paz, pela educação, pela cultura, pela arte, pela ciência, pela igualdade, pela Amazônia, pelo emprego, pelo desenvolvimento, pela sustentabilidade, contra o racismo, contra o preconceito, contra a corrupção, pela democracia, pelo Brasil”, escreveu.

Zeca Camargo ainda finalizou a postagem dizendo ser contra a ignorância que parece rondar os grupos que se apossaram da bandeira. “Não precisa devolver a bandeira não. Pode deixar que a gente vai buscar”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues