Globo

Globo

Desmaio ao vivo na Globo deixa âncora em desespero, para tudo e cai no choro: “Não tem clima”

Desmaio ao vivo na Globo deixou público chocado - Foto: Reprodução
Desmaio ao vivo na Globo deixou público chocado – Foto: Reprodução

A Globo exibiu um desmaio ao vivo e deixou os telespectadores chocados, principalmente após reação de narradora e comentarista do SporTV

Como o TV Foco já informou, chocou o Brasil e o mundo neste domingo o episódio acontecido durante o jogo entre Dinamarca e Finlândia, em que o jogador dinamarquês Eriksen sofreu convulsão em campo e desmaiou, causando tensão em quem assistia à partida, inclusive na equipe do SporTV, da Globo, que cobria o jogo ao vivo.

Como a partida estava sendo transmitida, os telespectadores do canal esportivo viram tudo chocados, assim como a narradora da partida, Renata Silveira. Na hora do desmaio, pouco se sabia sobre o estado de saúde de Eriksen, que já se recuperou. O jogador passou longos minutos sendo reanimado e deixou o campo em maca.

Narradora da Globo se desespera

Obviamente, por causa do momento assustador, a partida foi paralisada imediatamente, e a locutora, com voz embargada, destacou para os telespectadores o momento único e trágico que foi presenciado por ela. “É realmente desesperador, porque não teve choque nem nada. Ele simplesmente desaba em campo”, disse a famosa.

Veja também

“Nunca presenciei nada parecido com isso”, disse a jornalista Ana Thaís Matos, que também fazia a cobertura da Globo e acompanhava o jogo atentamente. “As imagens são chocantes, muito fortes. A gente eventualmente mostra para quem está chegando agora, mas eu não quero mais vez”, disse ainda Renata Silveira.

Jogador da Dinamarca desmaiou em campo e foi notícia na Globo - Foto: Reprodução
Jogador da Dinamarca desmaiou em campo e foi notícia na Globo – Foto: Reprodução

Quem também acompanhou tudo foi o ex-jogador Paulo Nunes, que reagiu com desespero semelhante e se colocou no lugar dos demais atletas. “Como ex-atleta, não existe clima para continuar com o jogo. É minha primeira Eurocopa, eu estudei tanto ontem, mas a única preocupação agora é com a saúde de Eriksen”, disse.

Público também se chorou

Nas redes sociais, o público se desesperou de semelhante maneira e apoiou os jornalistas e esportistas. “Renata Silveira, Ana Thaís Matos e Paulo Nunes segurando a transmissão com muito profissionalismo. Faculdade nenhuma e experiência nenhuma te preparam para uma situação como essa. Que fique tudo bem”, disse um.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários