Bruno Gagliasso Celebridades

Desmascarado! Motivo do por quê Bruno Gagliasso foi demitido da Globo vaza e ator se pronuncia

Bruno Gagliasso permaneceu por décadas na Globo e hoje o bonitão resolveu se aventuras (Foto reprodução)
Bruno Gagliasso fechou com a Netflix (Foto reprodução)

Diante da surpreendente e polêmica saída de Bruno Gagliasso da Globo, vaza o suposto motivo do canal não ter renovado com o famoso

Ao contrário do que foi divulgado na época em que a demissão de Bruno Gagliasso foi divulgada, que o ator deixaria a emissora em comum acordo de ambas as partes, ou seja, tanto ele, quanto o canal estavam de acordo com mudar sua forma de contratação, o motivo do famoso ter deixado o canal dos Marinhos, na verdade, vai bem mais além.

De acordo com o Notícias da TV, Bruno Gagliasso, que foi galã da Globo por cerca de 18 anos, foi demitido do canal por “mau comportamento” enquanto fazia a novela O Sétimo Guardião, de 2018. Fontes da alta cúpula da emissora, ouvidas pelo site, afirmam que a avaliação feita internamente concluiu que o ator não abraçou seu personagem como se esperava de um protagonista.

Além do mais, Bruno Gagliasso foi pego curtindo postagens nas redes sociais em que os telespectadores criticavam a história dos guardiões de uma fonte da juventude, o que foi considerado falta de profissionalismo da parte do global.

Devido a série de fatores – mau comportamento e “deboche” nas redes sociais, além do fracasso em si da novela – chegou-se a conclusão de que Bruno Gagliasso não queria mais fazer novelas e isso estava atrapalhando seu desempenho no canal. Além do mais, o último trabalho do ator que realmente bombou [nos padrões Globo] foi na série Dupla Identidade (2014). Depois deste, Bruno Gagliasso chegou a atuar em Babilônia (2015), Sol Nascente (2016) e O Sétimo Guardião (2018). Contudo, não se destacou em nenhuma delas, e todas fracassaram para os padrões da Globo.

O destino de Bruno Gagliasso na emissora foi traçado logo quando O Sétimo Guardião terminou, em maio do ano passado. Optou-se por não renovar com o ator, tendo em vista também a nova política de contratação da Globo -por obra-. Por seu lado, o famoso também não demostrou interesse em permanecer como contratado fixo, muito pelo contrário, meses antes do fim de seu vínculo com a carioca, ele acertou trabalhos com a Netflix. De acordo com o Notícias da TV, até um piloto com a plataforma de streaming o famoso gravou.

Bruno Gagliasso é desmascarado após polêmica saída da Globo. Foto: Reprodução
Bruno é desmascarado após polêmica saída da Globo. Foto: Reprodução

Gagliasso nega

Ao Notícias da TV, a equipe de Bruno Gagliasso nega que a demissão tenha sido por “mau comportamento” e reitera que foi em “comum acordo”.  “A Globo inclusive fez uma proposta para que o contrato fosse renovado enquanto Bruno sinalizou seu desejo de trabalhar por obra. Reitero que foi consensual, em comum acordo e também reflexo de um novo tempo“, disse sua assessoria de imprensa.

Oficialmente, a Globo também negou que Bruno Gagliasso tenha sido demitido. “Bruno não foi demitido. Seu contrato chegou ao fim e, em comum acordo, não foi renovado“, informou.

globo Bruno Gagliasso foi contratado definitivamente pela Netflix. (Foto: Reprodução)
Bruno foi contratado pela Netflix (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.