Celebridades

Catia FonsecaCelebridades

“Ela desmentiu”, Regina Volpato expõe Catia Fonseca, fala de demissão e detalha atitude de “rival”

Cátia Fonseca e Regina Volpato - Reprodução
Cátia Fonseca e Regina Volpato – Reprodução

Em live ao vivo, Flávio Ricco e Regina Volpato relembram a saída inesperada de Cátia Fonseca da TV Gazeta para a Bandeirantes e comentam como tudo aconteceu na época

Cátia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde na Band desde 2018 e faz sucesso com a atração de variedades. No entanto, antes de assumir seu vespertino no canal do Morumbi, a apresentadora fez parte durante 15 anos da TV Gazeta.

No canal da Fundação Cásper Líbero, Cátia Fonseca apresentava o programa Mulheres, um dos carros chefes da emissora que está no ar até hoje sob o comando de Regina Volpato.

No entanto, a saída de Cátia Fonseca da TV Gazeta foi um tanto quanto polêmica, isso porque, na época, praticamente ninguém sabia que a apresentadora estava prestes a trocar a emissora da Fundação Cásper Líbero pela Band.

Durante participação em uma live transmitida pelo R7, pelo Programa de Todos os Programas, Flávio Ricco, colunista do site, Dani Bavoso, apresentadora da atração, e Regina Volpato, titular do Mulheres, relembraram a surpreendente saída de Cátia Fonseca da Band.

Cátia deu boas vindas a Regina. Foto – divulgação/TV Gazeta.

APRESENTADORA PEDE DEMISSÃO E TROCA DE EMISSORA

Flávio Ricco lembra que deu a notícia em sua coluna, na época no UOL TV e Famosos, afirmando que Cátia Fonseca iria deixar a Tv Gazeta e assinar naquele dia mesmo com a Band. No entanto, a apresentadora desmentiu a notícia ao vivo em seu programa e afirmou que não iria trocar de emissora.

Veja também

No bate-papo, Flávio Ricco contou que “dei a notícia de manhã e ela me desmentiu a tarde, não vou sair daqui, estou muito bem. Eu fiquei quietinho, dei a notícia, ela me desmentiu e eu fiquei quietinho. Só que como eu sabia o horário que ela ia assinar, que era 7 horas da noite na Bandeirantes, eu falei assim: eu vou esperar, vai ser a vingança”.

Em seguida, o colunista de celebridades dá detalhes dos próximos capítulos da história: “Eu tinha uma pessoa bem conhecida que estava no momento da assinatura e que me passou um whatsapp: acabou de assinar. Eu botei na hora, Cátia Fonseca acabou de assinar com a Bandeirantes, conforme eu dei de manhã”.

Logo foi a vez de Regina Volpato comentar a saída da colega do Mulheres e afirmou que, na ocasião, foi muito emocionante: “Emocionante, eu como estava envolvida, porque não é sempre que a gente acompanha essas movimentações, falei: nossa, mas o Flávio Ricco deu essa notícia e ela desmente. A gente ficou esperando o desenrolar dos fatos e foi um dia emocionante, assim, porque foi um jogo de xadrez, ou de truco, não sei”.

ATUALMENTE

Se no passado Regina Volpato e Cátia Fonseca não precisavam disputar, hoje em dia, as apresentadoras são “rivais” no quesito audiência. Isso porque, o Melhor da Tarde e o Mulheres são exibidos quase que no mesmo horário e acabam disputando pela preferência do público.

ASSISTA AO PROGRAMA COMPLETO

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários