Desolada após morte do pai, filha de Paulinho, do Roupa Nova, faz homenagem emocionante e lamenta: “Guerreiro”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/12/2020 12:32

2 min

Twigg, filha de Paulinho do Roupa Nova, presta emocionante homenagem ao pai (Foto: Reprodução)
Twigg, filha de Paulinho do Roupa Nova, presta emocionante homen...
Continua depois da publicidade

Twigg, filha de Paulinho do Roupa Nova, presta emocionante homenagem ao pai (Foto: Reprodução)

Twigg, filha de Paulinho do Roupa Nova, presta emocionante homenagem ao pai (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Paulinho morreu em decorrência de complicações do novo coronavírus

Paulo César Santos, o Paulinho, do grupo Roupa Nova, morreu na segunda-feira, 14, no Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em decorrência da Covid-19.

+Paula Fernandes tira máscara de Leonardo, é barrada de pisar em palco e detona real: “Finalmente contar pra vocês”

Continua depois da publicidade

+Faustão para programa às pressas com notícia estarrecedora, tem saída da Globo e até maldição no canal: “Não deu”

+Claudia Raia para o Brasil com anúncio de gravidez aos 53 anos, gera onda de terror e escancara: “Olha eu aqui”

Continua depois da publicidade

Leia também

O anúncio foi feito pela equipe de assessoria do músico, que lamentou o ocorrido. Ele já estava com a saúde debilitada há algumas semanas e não resistiu.

Desolada e sem saber ao certo o que fazer, Twigg, a filha de Paulinho lamentou a morte do pai. "Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos meu PAI, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra!!! Que Deus te receba como vc merece. Te amo mais que demais!!!!", escreveu a também cantora de 40 anos de idade , que faz questão de usar hashtags como "amor além da vida" e "amor infinito".

Continua depois da publicidade

Pouco tempo atrás, quando seu pai ainda estava vivo, Twigg compartilhou um registro antigo em que aparece ainda pequena no colo dele e se declarou. "Guerreiro, meu amor, meu orgulho, meu Pai!!!", disse ela.

Saúde

Continua depois da publicidade

Para quem não ficou sabendo, em setembro, Paulinho passou por uma cirurgia bastante complicada. Ele foi submetido a um transplante de medula óssea em decorrência de um linfoma.

O veterano, de 68 anos, reagiu bem ao tratamento. Contudo, no mês passado, em uma das idas ao centro médico, descobriu que havia sido contaminado pelo coronavírus e voltou a ser hospitalizado, sem ter nenhuma previsão de alta.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br