DOENÇA

Desolada com morte na família, Juliette descobre doença aos 33 anos e confirma: “Passei muito mal”

26/02/2023 às 0h26

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Juliette foi a grande vencedora do BBB21 - Foto: Reprodução/Internet

Juliette Freire fez um comunicado público e expôs a situação ao público

Conhecida por esbanjar um bom humor incomparável, Juliette Freire não vive os melhores dias. Nesta semana, a campeã do BBB 21 perdeu a avó e ainda teve a infelicidade de receber um diagnóstico nesta altura do campeonato.

O drama na vida da famosa iniciou na última quinta-feira (23), quando dois dias depois de se apresentar no Carnaval de Salvador, recebeu a triste notícia de que sua avó, Maria, havia falecido. Após o óbito, a estrela fez um comunicado e expôs aos seguidores qual foi o real motiv do óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já estou em casa, fiquei mais no meu lugar de filha e neta esses dias. Eu vi muita gente perguntando qual foi a causa da morte de vovó, e ela infartou, mas ela não tinha problema nenhum de saúde. Era saudável, treinava todos os dias, dançava, nadava… Enfim, muito saudável”, afirmou a famosa de 33 anos.

“Eu acho que a maior lição que a minha avó me trouxe é otimismo. Diante de todas as circunstâncias, ela estava ali, otimista, forte, não se entregava. E essa força e coragem eu vou levar no meu caminho até que a gente se reencontre.”, disse Juliette, em outro trecho do desabafo. 

Continua após o Veja Também

Veja também

DIAGNÓSTICO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio a notícia desoladora, a ex-BBB ainda disse aos fãs que recebeu um diagnóstico no mesmo dia da morte da avó. Segundo ela, o impacto com a notícia pode ter abalado a sua saúde.

Mas, a realidade é que Juliette descobriu que contraiu uma virose durante o Carnaval. “Estava muito eufórica, muito feliz, mas estava com um cansaço fora do normal.”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Descansei um dia, muito enjoada, tonta, pressão baixando. No outro dia, aconteceu o negócio da minha avó, e eu passei muito mal –achei que era emocional. Mas não parei de passar mal e a viagem foi horrível”, prosseguiu Juliette.

“Cheguei ontem, dois médicos vieram me examinar e estou com uma virose. [Estou] muito desidratada, aí tomei soro, medicação –estou com a barriga dolorida. Então, vou ficar mais quietinha esses dias, de repouso, mas está tudo bem.”, declarou a famosa.

No fim, Juliette reforçou estar bem e o que pode ter acontecido. “Tem um monte de gente doente depois desse Carnaval, mas eu nem bebi, bebi um dia só. Foi mais a correria mesmo, a imunidade baixou e o emocional também”, declarou.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Juliette
Juliette avó
Juliette diagnóstico
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.