Celebridades

Desolado, Leo Dias fala sobre o que cantor Naldo fez com ele e dispara: “é humilhante”

Catia Fonseca e Leo Dias (Foto: Divulgação)

O jornalista Leo Dias revelou em entrevista ao programa Melhor da Tarde que ficou ofendido com as críticas e comentários pejorativos feitos por Naldo Benny. O cantor ironizou e fez piada da luta contra a dependência química que ele enfrenta.

+Passando por dificuldades, Adriano Imperador fecha contrato para produzir filme sobre a sua vida

“Fazer chacota com a dor alheia é humilhante. Fazer chacota com uma doença alheia é aviltante. O que ele fez comigo, de fazer zombação com a minha dor, minha dicção, minha dependência química, é triste. É digno de pena”, disse ele.

“Eu consegui tratar o meu vício, será que ele vai tratar a ética e o caráter dele? Acho que não. A vida tá se encarrendo de tudo”, afirmou o jornalista.

Não é de hoje que Leo Dias vem anunciando que faria um livro relatando toda a carreira de Anitta desde a época que a cantora morava em um bairro pobre do Rio de Janeiro, Honório Gurgel. A biografia intitulada Furação Anitta, trará todas as polêmicas envolvendo a artista de renome nacional e internacional. Durante entrevista concedida para o jornal Extra, o apresentador do Fofocalizando, no SBT, contou todos os bastidores do processo de apuração para escrever o livro.

Antes de qualquer coisa, Leo Dias começou enaltecendo o brilhantismo da artista que conseguiu conquistar toda uma nação e agora quer ter voos ainda maiores. “Ela fez o caminho certo. Começou pela América Latina, cantando em espanhol. Depois, passou a cantar em inglês nos Estados Unidos… Anitta é a primeira grande artista fruto da internet no Brasil. Ela se criou e se desenvolveu graças à internet. Se a classe C não tivesse ganhado poder de compra nos últimos anos, Anitta seria ainda um produto local. Mas, como essa classe cresceu economicamente, precisava de um ídolo. E encontrou Anitta”, declarou ele.

O jornalista fez questão ainda de enaltecer a força de Anitta e, principalmente, de sua mãe: “A forma como ela enfrentou a ex-empresária Kamilla Fialho é forte demais. Com Roberto Medina (idealizador do Rock in Rio), também. Ela não mudou o show para agradá-lo. Isso é surpreendente! Mas o que me comoveu realmente foi quando a mãe dela foi chamada, de madrugada, para fazer a roupa dos bailarinos para que eles se apresentassem no Rock in Rio Lisboa, no ano passado. A grande protagonista dessa história não é Anitta, mas sim a mãe dela. É guerreira demais”.

Leo Dias ainda polemizou ao afirmar que a cantora vai decretar o fim de sua carreira em 2023. O apresentador chegou a elencar alguns pontos que justificavam sua teoria. “Você não vai ver Anitta requebrando a bunda com 30 e poucos anos por aí. A ideia inicial é sair de cena e deixar saudade no público. Acho isso genial! Todos os passos da carreira dela são friamente calculados. O próximo álbum vai ser lançado no dia 5 de abril por conta da biografia. Ela sabia que seu nome estaria em voga e aproveitou a oportunidade”, disse ele.

+Silvio Santos aparece com novo visual, Maisa Silva comenta e dá o que falar

Para quem não sabe, o jornalista e Anitta mantém uma relação cheia de altos e baixos. A cantora já rebateu várias matérias publicadas por ele a seu respeito. Para poder escrever o livro, os dois tiveram três encontros e acabaram se aproximando, mas o contratado do SBT ponderou: “Não somos amigos, mas sim muito leais um ao outro. Isso é bem claro entre nós! Ainda acredito que um dia essa relação possa virar uma amizade bem legal, principalmente quando a gente desistir das nossas carreiras’’. 

Capa da biografia de Anitta (Foto: Reprodução)
Capa da biografia de Anitta escrita por Leo Dias (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;