Antes mesmo de o grupo carioca dar início às mudanças de contratos, o apresentador decidiu dar adeus ao trabalho e se aposentar
Várias demissões marcaram a Globo nos últimos meses. Enquanto alguns profissionais foram pegos de surpresa com a demissão, outros decidiram se aposentar de vez.
Mas, antes disso, Sérgio Chapelin parece ter previsto as mudanças e decidiu deixar o comando do Globo Repórter, em 2019. “Estou indo descansar”, disse o famoso na época de sua saída, passando o título de âncora do programa.
Isso teria incentivado outros vários colegas a repensarem sobre a rotina de trabalho. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, Sandra Annenberg e William Bonner teriam mostrado sinais de cansaço nos bastidores do canal.
+ Mariana Godoy tem câncer confirmado, luta contra a morte é exposta e médicos entram em desespero
Apesar disso, ambos tiveram seus contratos renovados com a Globo até 2025, garantindo mais 4 anos de trabalho e exclusividade à família Marinho. Sandra Annenberg, inclusive, foi quem assumiu o lugar de Sérgio Chapelin no noticiário das noites de sexta-feira.
Veja também

Após ser rejeitado por cantora, Alexandre Borges assume e confessa aos fãs: “Quando você se apaixona”

Globo se anima com Pantanal e escala remake de Xica da Silva, Roque Santeiro e O Rei do Gado

Ator da Globo é preso após assalto e deixa público desesperado com prisão: “Que situação a dele”
Depois da saída dele, a emissora entrou em alerta e fez alguns ajustes na grade. Agora, a direção pretende dar espaço aos profissionais mais jovens e dispensar os antigos.

Sérgio Chapelin não foi o único a pedir para sair da Globo!
Tiago Leifert, no auge da carreira, também decidiu não renovar com o grupo carioca. Com a saída dele, oficializada em dezembro, o jornalista Tadeu Schmidt, que era do Fantástico, foi colocado no Big Brother Brasil.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários