Celebridades

Destaque de A Força do Querer, João Bravo é escalado para nova novela da Globo

João Bravo está escalado para a novela Verão 90 Graus. (Foto: Divulgação)
João Bravo está escalado para a novela Verão 90 Graus. (Foto: Divulgação)

João Bravo foi um dos destaques de A Força do Querer (2017), novela que alcançou grandes índices de audiência para a Globo. Na pele do personagem Dedé, o ator de apenas nove anos encantou e emocionou o público, e teve seu trabalho reconhecido, ao ganhar o Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.

Conforme já informamos, logo após o fim da trama, os pais do ator mirim já haviam sido avisados de que ele seria chamado para um novo trabalho na emissora. A tendência era de que o pequeno participasse de alguma série ou minissérie da casa, mas acabou acertando o seu retorno às novelas.

+ Globo bate o martelo e o três grandes estrelas da emissora estarão na nova edição da Dança dos Famosos; veja quem

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, João estará no elenco de Verão 90 Graus, folhetim que está na fila para a faixa das 19h da emissora. Ele dará vida a João Guerreiro, um dos protagonistas, na primeira fase da trama. Na fase adulta, o papel será defendido por Rafael Vitti.

Verão 90 Graus estava prevista para substituir Deus Salve o Rei, mas acabou sendo adiada por causa das eleições presidenciais e por problemas na liberação dos direitos autorais de clipes e músicas dos anos 90 que vão compor a trama, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. O folhetim cedeu lugar para O Tempo Não Para e agora só deve ir ao ar a partir de janeiro de 2019. Isabelle Drummond, Totia Meirelles, Nando Rodrigues, Claudia Ohana, Claudia Raia e Gabriel Godoy são alguns dos outros nomes escalados para a produção, que terá direção artística de Jorge Fernando.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.