Celebridades

Celebridades

Destaque de Malhação, Cynthia Senek se muda para os EUA e sonha com carreira internacional

Cynthia Senek sonha com carreira internacional. (Foto: Divulgação)
Cynthia Senek sonha com carreira internacional. (Foto: Divulgação)
Cynthia Senek sonha com carreira internacional. (Foto: Divulgação)
Cynthia Senek sonha com carreira internacional. (Foto: Divulgação)

Cynthia Senek começou com um papel pequeno em Malhação, na pele da personagem Krica. A atriz, no entanto, acabou caindo no gosto do público, principalmente após o seu envolvimento com o personagem de Nego do Borel, e terminou como um dos destaques da trama, participando de duas temporadas: Seu Lugar no Mundo (2015) e Pro Dia Nascer Feliz (2016).

Apesar do sucesso no folhetim, Cynthia não teve novas oportunidades na Globo. O novo trabalho da triz pode ser conferido na Netflix: ela integra o elenco da segunda temporada da série nacional 3%. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, a atriz falou um pouco sobre a produção e a sua personagem, Glória. “A série faz um paralelo com a situação que vivemos atualmente no país. Glória acredita que a vida no Maralto é melhor, o que é óbvio, pois mora num lugar sem expectativa de vida. Mas Fernando (Michel Gomes), seu melhor amigo, volta descrente e sabendo que o processo é completamente fraudulento. Ela quer muito ter uma vida melhor e terá que passar por traumas, conflitos internos e dificuldades. Ela é um símbolo do empoderamento feminino”, disse.

+ Rafael Cardoso faz homenagem para esposa, comete erro grave e leva bronca

E depois de participar da série da Netflix, Cynthia sonha alto, e quer seguir carreira internacional. O primeiro passo foi a mudança para Nova York, nos Estados Unidos, onde irá aprimorar o seu inglês. “Para grandes vitórias, é preciso abrir mão de algumas coisas na vida. Lidar com a saudade faz parte. Faço o esforço que for, principalmente por meus irmãos, Vitor e Alex, de 8 anos. Quero dar um futuro melhor a eles e não deixar que eles passem pelas mesmas dificuldades que eu. E minha irmã, Jéssica, de 23 anos, vive em Ohio e trabalha como babysitter, então, dividimos muito as experiências”, declarou.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários