Celebridades

Celebridades

Destaque em “Os Dez Mandamentos”, Igor Cosso não renova com a Record

Igor Cosso (Foto:Divulgação)
 Igor Cosso (Foto:Divulgação)
Igor Cosso (Foto:Divulgação)

O ator Igor Cosso está sem emissora. Ele, que foi um dos destaques das duas temporadas da novela “Os Dez Mandamentos”, não renovou o contrato com o canal, e agora, após o folhetim bíblico, ele se dedica aos trabalhos no teatro.

Em uma entrevista compartilhada pelo próprio ator em sua rede social, ele afirma que “Ser bem sucedido como ator ão é só para quem está o tempo todo na televisão”. Com poucos trabalhos na TV, ele já surpreende ao lançar sua própria peça.

“O texto é todo meu e banquei o projeto do meu bolso”, conta ele sobre “Primeiro Sinal”, que será apresentada em sua cidade natal, Belo Horizonte, MG, entre os dias 12 e 13 de agosto. Igor tem apenas 25 anos e começou a atuar na Globo.

Ele foi convidado para participar de três capítulos de “Malhação” e acabou ficando toda a temporada, e emendou o trabalho com a novela “Amor Eterno Amor”, posteriormente.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários