Notícias

Notícias

Destaque em Segundo Sol, ator ganha contrato longo com a Globo

Cacau e Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Cacau e Roberval em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Fabrício Boliveira, o Roberval de Segundo Sol. (Foto: Reprodução)

Destaque com o personagem Roberval na novela Segundo Sol, que chegou ao fim na noite da última sexta-feira, 09, o ator Fabrício Boliveira está em alta na Globo. A direção da emissora começa a chamar alguns nomes para a renovação de contrato.

Danilo Gentili dispara contra críticos no Teleton e fala sobre teorias da conspiração contra o programa

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fabrício será exclusivo da emissora pelos próximos três anos e promete já retornar à telinha brevemente. Ainda não não há um novo trabalho em vista, mas a volta não demorará a acontecer.

Jojo Todynho fala revela que sofreu preconceito e cai no choro ao vivo no Teleton

Fabrício já está na emissora há alguns anos e integrou o elenco de outras tramas de sucesso, mas foi como o filho amargurado de Zefa (Cláudia Di Moura) que ele brilhou e conquistou todo o reconhecimento merecido, consolidando a sua carreira como ator.

Veja também

ATOR FALOU SOBRE A POLÊMICA FALTA DE NEGROS

“Acho que é um movimento que está acontecendo no Brasil e no mundo inteiro. É lindo a população refletindo o espelhamento que a arte tem”, comentou ele, sem tocar diretamente no assunto. Fabrício, apesar da polêmica, teve grande destaque na história.

ELENCO DE O SÉTIMO GUARDIÃO

No elenco de O Sétimo Guardião: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Viviane Araújo, Tony Ramos, Cris Vianna, Osmar Prado, Josie Pessôa, Marcelo Serrado, Elizabeth Savalla, Milhem Cortaz, Bruna Linzmeyer, Dan Stulbach, Nany People, José Loreto, Letícia Spiller, Laryssa Ayres, Antonio Calloni, Lília Cabral, Paulo Vilhena, Ana Beatriz Nogueira, Vanessa Giácomo, Paul Miklos, Marcos Caruso, Carol Duarte, Paulo Rocha, Zezé Polessa e Heitor Martinez.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários