Celebridades Globo

Destaque na cobertura da Copa, Bárbara Coelho revela detalhes sobre experiência e elogia Tiago Leifert

Bárbara Coelho vai integrar elenco do Central da Copa na Globo. (Foto: Divulgação)
Bárbara Coelho (Foto: Divulgação)

Desde que estreou no Central da Copa, em 2010, Bárbara Coelho, de 30 anos, tem chamado a atenção dos telespectadores ao comentar sobre a Copa do Mundo.

Agora, ela está ao lado de grandes nomes do jornalismo esportivo como o editor-chefe e apresentador, Tiago Leifert, e do ex-jogador Caio Ribeiro na terceira temporada do programa.

+Segundo Sol: Rosa descobre segredo de Karola e faz chantagem

“Tiago sempre foi uma referência e tem depositado uma confiança em mim que me deixa muito feliz. Caio eu já conhecia e sempre me recebeu bem nos programas de debate. Estou ali dando um suporte. Espero corresponder às expectativas deles, da direção e do público, que vai me conhecer mais, já que é um programa de projeção maior. A ideia (da atração) é conversar com a galera que também não acompanha futebol, que vê só a Copa”, disse ela.

Bárbara Coelho (Foto: Divulgação)

Em 2010, Bárbora foi até a África do Sul fazer uma cobertura independente da Copa, sem dinheiro ou patrocínio algum, e desde então tem se estabelecido no cenário do jornalismo esportivo. “Se você não é visto, não é lembrado. Esse foi o meu diferencial. Sempre marquei ponto nos lugares, me apresentei. Não tem como ficar esperando. Desde garotinha, meu programa favorito era estar com meu pai vendo jogos, indo a peladas”.

+Kaká e Carol Dias são vistos em clima quente durante show de Anitta

Linda e talentosa, Bárbara alinha futebol à moda. “Sou da calça jeans, camiseta e tênis. Me sinto mais à vontade assim. Uso shortinho, sainha também. Gosto de ser essa menina-mulher. Só que no trabalho prefiro evitar. Nem é pelo olhar do outro. Gosto de não ter nada marcando, de poder me sentar de qualquer jeito. Quando saio com meu noivo (Felipe Russo, empresário esportivo), aí coloco um vestido mais curto e tênis”.

Bárbara Coelho (Foto: Divulgação)

Por falar no noivo, ela contará com a paciência dele para esta Copa. “Foco total. É a primeira vez que a gente vai viver uma experiência como essa, de eu cobrir uma Copa do Mundo. Então já avisei que mudo um pouco. Cheguei dia desses e nem vi que ele estava em casa. Eu viro uma chave, me transformo numa pessoa totalmente voltada para isso. Mas o trabalho é minha diversão. Ver todos os jogos não é esforço para mim. Fico cansada, sim, mas tenho orgulho de viver essa rotina”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza