Celebridades

Destaque no SporTV, Domitila Becker deixa o canal para realizar sonho de viajar pelo mundo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Apresentadora do “É Gol”, um dos programas mais populares e descontraídos do SporTV, Domitila Becker surpreendeu o público na última sexta-feira (27) ao anunciar que está deixando o canal.

O que mais chama atenção é o motivo da sua saída. Em entrevista ao site “UOL Esporte”, Domitila, que está no auge da carreira, explicou que a decisão de deixar o canal partiu dela mesmo, e que foi motivada pelo sonho de viajar pelo mundo. A jornalista conta que o desejo surgiu ainda nos tempos de faculdade, e que há 15 anos vem juntando dinheiro para realizar esse sonho.

“É um projeto de muito tempo, desde quando morava em Florianópolis. Sempre fui fã de velejar, lia livros sobre o tema e falei que ia velejar, dar a volta ao mundo. Faz 15 anos que comecei uma poupança, na época, eu ganhava 300 reais. Com o tempo, fui desistindo de velejar, pois ser uma aventura mais sua com o mar. Eu queria mais conhecer novas pessoas, novas culturas, como trabalha e coisas do tipo”, disse. “Me formei, o projeto era para quando me formasse, mas passei no programa da Abril e fui para São Paulo, trabalhar na Veja. Depois, passei no processo de trainee do Passaporte (SporTV), fui para Barcelona e depois vim para o Rio. Como tinha Copa e Olimpíada, decidi ficar e depois ir. O Rio começou a ficar muito caro, comecei a tirar dinheiro da poupança para pagar as contas. Então, decidi que tinha de ser agora, que esse era o momento. Criei coragem e com muita dor de barriga, conversei com os chefes”, completou.

A apresentadora chegou a um acordo com a direção do SporTV, que apenas suspendeu o seu contrato, mas “deixou as portas abertas” para um possível retorno. Domitila, que fará uma viagem sem roteiro e sem prazo de duração, foi substituída por Ana Goebel no comando do “É Gol”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA