TV Foco

Destaques de audiência da Record Rio; “RJ Record tem mais que o dobro da audiência alcançada pela terceira colocada”

RJ no Ar fica 26 minutos na liderança

O RJ no Ar exibido na manhã desta terça-feira, 07/06, ficou na liderança durante 26 minutos. Na faixa das 6h30 às 8h37, o jornalístico apresentado por Gustavo Marques registrou 5 pontos de média, pico de 8 e share de 27%, consolidando o segundo lugar isolado na média de audiência.

 

Rebelde é vice-líder isolado

Nesta terça-feira, 07/06, no Rio de Janeiro, a novela Rebelde atingiu pico de 17 pontos, média de 14 e share de 24%.o que garantiu a vice-liderança isolada. Rebelde é escrita por Margareth Boury com direção geral de Ivan Zettel. Faixa de exibição: 19h15 às 20h10.

 

RJ Record tem mais que o dobro da audiência alcançada pela terceira colocada

Apresentado por Luiz Bacci, o jornalístico exibido na noite de terça-feira, 07/06, conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências e registrou mais que o dobro da média alcançada pela emissora terceira colocada.

No horário em que foi ao ar, das 20h10 às 20h35, o RJ Record marcou 14 pontos de média, 22% de participação e 16 pontos de pico. Na faixa de confronto, a emissora concorrente que ficou em terceiro lugar marcou apenas 4 pontos de média.

Vidas em Jogo em segundo lugar isolado

Na noite de ontem, 07/06, mais uma vez, a novela Vidas em Jogo ficou em segundo lugar isolado na média de audiência. No Rio de Janeiro, a trama escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 12 pontos de média, pico de 15 com share de 20%.

A trama foi exibida das 22h15 às 23h15.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008