Internacional Música

Destruída, Demi Lovato anuncia perda irreparável na família e lamenta por não poder dá seu último adeus: “Eu te amo”

Em choque, Demi Lovato anuncia perda vô nas redes sociais e emociona (Foto: Reprodução)
Em choque, Demi Lovato anuncia perda vô nas redes sociais e emociona (Foto: Reprodução)

Em seu Instagram, Demi Lovato externou sua dor com os seguidores e anunciou a morte do vô, Perry.

Inconformada e destruída, a cantora Demi Lovato usou seu perfil do Instagram para anunciar ao público a morte de seu avô, Perry, que faleceu na última quarta-feira 01.

+ Traição, humilhações e reviravolta bombástica: Zilu pisa em Zezé após ex decretar falência e exibe vida luxuosa: “Melhor”

A estrela do pop compartilhou uma foto juntamente com o familiar e, por meio de palavras emocionantes lamentou por não poder dá seu último adeus de uma maneira justa devido a pandemia do novo coronavírus.

“Acordei com a notícia de que meu avô Perry faleceu hoje cedo. Ele estava doente há alguns anos, então, embora eu esteja aliviada por ele estar livre da dor, ainda dói pensar que nossa família não vai se despedir com um funeral adequado por um tempo”, escreveu Demi Lovato.

+Ana Maria Braga vive terror nos bastidores da Globo, vê desabafo da filha e escancara verdade: “Não enfrenta”

A estrela de 27 anos ainda relatou que entende o motivo de não haver um velório com muitas pessoas, mas em nenhum momento deixou de externar seu amor pelo grande homem que Perry foi: “Eu te amo, vovô”, disse.

Por fim, Demi Lovato lamentou o fato de não ter aproveitado ao máximo cada momento com ele. “Lamento não termos tirado mais fotos juntos, mas tenho muitas lembranças para me fazer sorrir até nos encontrarmos novamente algum dia. Fique tranquilo”, encerrou.

+Agressão, menosprezo ao coronavírus e relação proibida com “aluno”: ex-integrantes do RBD acumulam polêmicas em 2020

Tristes pela perda da cantora, muitos fãs também usaram suas redes sociais para prestar suas condolências e desejar forças nesse momento tão difícil para Demi. “Forças! Sei que é um momento difícil, mas estamos aqui”, “Meus pêsames meu amor, te desejo forças”, “Que triste gente”, lamentaram.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.