Xuxa Meneghel

“Destruída por ganância”, Xuxa vai à TV e expõe situação cruel após ter saída bombástica da Record

Xuxa Meneghel (Reprodução)
Xuxa Meneghel (Reprodução)

A apresentadora lamentou a situação cruel da Amazônia em documentário com canal de TV

Xuxa Meneghel foi responsável por estrelar o documentário “Amazônia em Chamas”, que foi ao ar no Telecine Brasil. Ao lado de João Gordo e Luísa Mell, a rainha dos baixinhos expôs a situação cruel que a floresta brasileira vive com o desmatamento e constantes queimadas.

Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (28), ela relembrou sua participação e publicou um trecho de seu depoimento ao documentário, onde lamenta que a Amazônia esteja sendo destruída.

“Tanto verde sendo morto, tanto bicho sendo morto, tanta riqueza de fauna, flora, sendo destruída por ganância do ser humano. Então isso aqui virou terra de ninguém, quer dizer, o nosso verde é de ninguém. É de quem botar a mão primeiro e sair levando”, disse ela, no vídeo divulgado.

O documentário que contou com a participação de Xuxa, além de ter sido exibido no telecine, está disponível para assistir a qualquer momento no serviço de streaming do canal, o “Telecine Play”.

SAÍDA DA RECORD

Não é segredo pra ninguém que a contratação de Xuxa na Record foi bombástica. A loira passou longos anos na Globo e logo depois firmou um contrato milionário com a emissora de Edir Macedo. No entanto, após cinco anos na casa, veio a bomba de que a parceria chegaria ao fim.

A saída bombástica de Xuxa da Record foi anunciada em Dezembro de 2020 e desde então tem sido questionado qual será o próximo projeto da loira. O público, inclusive, continua na torcida pela volta da loira à Globo.

Mesmo com tantos burburinhos sobre novas contratações, a rainha dos baixinhos continua sem novos projetos anunciados nas telinhas e sem confirmação se vai voltar a apresentar seus programas de entretenimento algum dia.

Xuxa no "Canta Comigo All Stars" (Foto: Blad Meneghel/Record)
Xuxa no “Canta Comigo All Stars”, da Record (Foto: Blad Meneghel/Record)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa