Suposto esquema de desvio de dinheiro em show de Gusttavo Lima foi descoberto e causou polêmica
Gusttavo Lima se envolveu de forma indireta em uma polêmica nos últimos dias, isso porque um suposto esquema de desvio de dinheiro foi descoberto e teria envolvido o cantor. De acordo com informações, o artista teria recebido R$1,2 milhões da prefeitura para se apresentar na cidade de Conceição do Mato Dentro (MG), contudo, esse dinheiro teria um outro destino.
+ Juliette tem forte crise pânico em show, equipe é chamada às pressas e socorre a ex-BBB
O montante pago ao sertanejo seria uma verba da saúde, mas acabou sendo desviada para pagar o cachê. José Fernando Aparecido, prefeito da cidade, decidiu cancelar a apresentação após a polêmica, fazendo com que Gusttavo Lima perdesse a fortuna que ganharia como pagamento. Cabe destacar, que além do prefeito receber criticas e virar algo de outros políticos, o marido de Andressa Suíta também foi bastante detonado na web.
“Infelizmente, nós vamos ter que adiar a vinda do Embaixador e também de Bruno & Marrone, por questões eleitorais, que tentaram envolver a nossa cidade e a minha honra pessoal. E nós não vamos permitir que sejamos envolvidos em questões que não nos representam”, disse José Fernando, através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais.
Veja também

Gusttavo Lima invade palco de dupla sertaneja e famosos expõem o que ele fez: “Som do inferno”

Após separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima provoca e manda recado na lata

Homem invade show de Gusttavo Lima, paralisa apresentação e deixa cantor refém no palco: “Derrubou”
+ Angélica, aos 48 anos, tem quarta gravidez anunciada e sexo do bebê é escancarado: “Menina”
Mesmo sem Gusttavo Lima, o evento vai acontecer e contará com shows de outros grandes nomes da música, como Israel & Rodolfo, Zé Vaqueiro e Simone & Simária. A data prevista para que a celebração ocorra é entre os dias 17 à 26 de junho.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários