Celebridades

CelebridadesCleo LoyolaighomeZezé Di Camargo

Detalhes aterrorizantes sobre morte do pai de Zezé vem à tona e atitude do cantor choca: “Infelizmente”

Ex-mulher de Luciano escancara verdadeiro motivo da morte de Seu Francisco e expõe atitude de Zezé durante doença do pai

Seu Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, faleceu em novembro do ano passado após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

No entanto, de acordo com Cleo Loyola, influenciadora digital e ex-mulher de Luciano Camargo, a morte de Seu Francisco se deu também a outros motivos pouco comentados.

Em seu mais novo vídeo, compartilhado no YouTube, a influenciadora digita anuncia : “Toda verdade sobre a forte de Seu Francisco quantas mentiras meu Deus”. Na legenda, assim como no início da gravação, ela promete revelar detalhes aterrorizantes sobre o pai de Zezé Di Camargo.

Já de cara Cleo Loyola afirma que o pai do cantor sempre foi infiel e colecionava amantes. “Ele meteu muito chifre na Dona Helena, a rainha do chifre, o velhinho era bem assanhado”, disse, continuando em seguida: “Mas vamos falar do que ele morreu, era câncer gente, por causa do cigarro, acabou se espalhando pelo seu corpo”.

“Ele também tinha cirrose há muito tempo. Seu Francisco tossia tanto que as vezes ele vomitava sangue. Lamentavelmente, a morte dele, o que muita gente não sabia, foi sim por causa de um câncer que se espalhou pelo seu corpo. Ali foi paralisando o fígado, o rim e ele foi fazendo tratamento”, contou Cleo Loyola.

Veja também

Zezé di Camargo e seu pai, Francisco (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e seu pai, Francisco (Foto: Divulgação)

MAIS DETALHES

Em seguida, a influenciadora digital falou sobre a relação de Zezé Di Camargo com o pai e como o cantor cuidou do matriarca: “O Zezé sempre pagando tudo [os tratamentos], sempre foi um bom filho, para que o pai vivesse mais e tudo que ele pode fazer pelo pai, ele fez. Mas, infelizmente, essa doença é terrível e Seu Francisco foi um guerreiro”.

Por fim, a influenciadora digital lamentou a morte de Seu Francisco e desejou que ele ainda estivesse vivo pois era uma pessoa muito do bem. “A morte é uma dor muito grande pra quem sente, e ai está ai o belíssimo Zé Botinha [Zezé Di Camargo] levantando um hospital pra cuidar de quem tem câncer. Mas é isso, morreu de câncer e de cirrose, lamentavelmente, era um grande homem mesmo sendo cabarezeiro e traindo muito a Dona Helena”, finaliza.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários