Globo

Detalhe em O Outro Lado do Paraíso chama atenção e deixa público intrigado

Questão intriga web: onde e quando Clara aprendeu a dirigir? (Foto: Reprodução)
Questão intriga web: onde e quando Clara aprendeu a dirigir? (Foto: Reprodução)

O capítulo da última terça-feira, 12 de dezembro, deixou os telespectadores da novela O Outro Lado do Paraíso intrigados. Na trama, Clara (Bianca Bin) volta ao Tocantins para começar o processo de vingança. Ela apareceu dirigindo um carro. Até aí, nenhum problema, certo?

+Ex-atriz de Carrossel surpreende e vira cantora sertaneja

No entanto, o que não ficou claro para o público foi o período em que a professora aprendeu a dirigir, se antes de se casar com Gael (Sérgio Guizé) ela morava em um sítio e não tinha um automóvel, e depois disso ficou internada em um hospício por dez anos, longe de qualquer tipo de locomoção.

Mesmo o tempo em que ela ficou fora do hospício e tramando a vingança não seria suficiente para passar pelas provas do Detran e tirar carteira. Os autores não se pronunciaram sobre essa falha no roteiro.

Confira algumas reações a respeito da trama abaixo:

 

Altas emoções estão para acontecer nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo. Tudo isso porque Duda (Gloria Pires) descobrirá se Clara (Bianca Bin) é ou não sua filha perdida.

Ao reconhecer o rosário usado pela mocinha, a dona do bordel se emocionará, mas decidirá não revelar a ligação do passado com medo de que a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) pense que ela está de olho em sua herança, como informa o jornalista Daniel Castro.

“Clara é minha filha. Por isso o destino nos uniu tantas vezes. Tantas. Eu não acreditava em Deus, mas agora talvez eu acredite que há uma força superior que rege nossas vidas. Por que eu sempre encontrei com ela?”.

“Minha filha, minha filha! Mas é uma mulher rica agora. O que vai pensar? Que sou interesseira? Não vai ter vergonha por que estou num bordel? Não, não… Ela tem que acreditar que sou sua mãe. Mãe. Mãe”, completará.

As cenas irão ao ar a partir do dia 6 de janeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza