Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Detalhe desconhecido por trás de capa de revista de Thales Bretas e filhos deixa fãs de Paulo Gustavo revoltados

Detalhe por trás de capa de Thales Bretas com os filhos chocou aos fãs de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução)

Thales Bretas expôs detalhes por trás de foto e revoltou aos fãs de Paulo Gustavo

Foi lançada pela GQ a revista do mês de agosto que trás o médico Thales Bretas junto com os seus dois filhos Gael e Romeu. A revista GQ por meio das suas redes sociais deu detalhes desconhecidos até então em relação a capa da revista, o que deixou muitos internautas revoltados com a descoberta, sendo inevitável não ser relembrada a morte do ator Paulo Gustavo, de 42 anos, vítima da Covid-19.

Paulo Gustavo, vale lembrar, ficou internado por mais de 50 dias depois de ter contraído o vírus. Na ocasião, o Brasil inteiro acompanhou a luta diária do famoso, orando pela vida dele. Mas, infelizmente o humorista acabou não resistindo e causou uma grande comoção com a sua precoce morte.

Atualmente o Brasil caminha para a marca de 560 mil mortes em decorrência do vírus, e por meio do seu Instagram, Thales Bretas também falou sobre a capa da revista GQ. E uma revelação feita por ele, deixou os fãs de Paulo Gustavo ainda mais triste.

Veja também

“Obrigado GQ Brasil por manter esta capa que estava programada desde o início do ano”, expôs o médico, na publicação que já tem mais de 860 mil curtidas e milhares de comentários.

Foi o fato da capa já estar combinada desde o começo do ano que deixou os fãs de Paulo Gustavo ainda mais revoltados com a morte dele, que fazia bastante sucesso não só no cinema, mas também no teatro e na TV. A ausência do humorista na capa da revista foi sentida com um peso maior entre os fãs do artista.

MORTE POR COVID-19

Atualmente no Brasil, o número de mortes por covid-19 está atualizado em 558 mil pessoas, esse número somando os mortes desde o início da pandemia, em março do ano passado. No mundo inteiro esse número é bem maior, são 3,6 milhões de pessoas mortas.

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo morreu em decorrência de complicações do Covid-19, após passar algumas semanas internado e respirando através de aparelhos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários