Internacional

Detalhe secreto sobre nascimento do bebê de Meghan e Harry vem à tona e gera surpresa

Meghan Markle (Foto: Reprodução)
Meghan Markle (Foto: Reprodução)

O nascimento do bebê de Meghan Markle pode ser considerado um marco de 2019. A duquesa não revela muitas coisas sobre o herdeiro que está chegando, mas a data de nascimento do bebê pode ter acabado de ser divulgada. O príncipe Charles e sua esposa Camilla podem ter dado sem intenção uma dica do dia em que Meghan dará luz, apesar de uma data oficial não ter sido revelada ainda.

+Ingrid Guimarães acusa diretores de machismo e afirma que tudo que ela conquistou foi por conta própria: “Todos os grandes papéis que tive, fui eu que me dei”

De acordo com a revista People, os duques irão viajar para a Alemanha no dia 7 de maio para alguns compromissos. Como é esperado que eles estejam na Inglaterra quando o bebê real nascer, é deduzido que a chegada do filho de Harry e Meghan aconteça antes da viagem dos avós.

+Zorra marca pior audiência em início de temporada; confira os consolidados de sábado (13/04/19)

A expectativa é, que realmente, que o bebê venha a nascer no fim do mês de abril, mas mesmo assim o parto pode acontecer antes ou depois da previsão esperada. Entretanto, tudo ainda não passa de idéias.

+Após ser tachada como amante de José Loreto na Globo, Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio e expõe toda verdade

Mesmo com a ansiedade das pessoas pelo nascimento da criança, Meghan e Harry já avisaram que só vão divulgar a chegada do bebê depois da comemoração entre a família. Esse é só mais um dos protocolos quebrados em torno do assunto.

+Galã da Globo deixa todos em choque e diz que tem órgão feminino: “Está coçando”

MEGHAN E HARRY

A duquesa Meghan Markle, é conhecida por quebrar, muitos paradigmas e protocolos reais, desde que se casou com o Príncipe Harry, em 2018. Com a preparação bem acelerada para dar à luz ao seu primeiro filho, Meghan Markle tomou uma decisão que quebra as regras anteriores. Ela decidiu escolher uma obstetra para receber o mais novo membro da realeza ao mundo.

Segundo o Daily Mail, ela teria feito algumas revelações por uma fonte próxima, Meghan está decidida de sua escolha. “Meghan disse que não quer homens de terno. Ela está inflexível e deixou alguns de nós um pouco perplexos”, revelou a fonte.

A duquesa Meghan, escolheu a ala Kensington do Chelsea and Westminster Hospital para ter seu bebê, onde os pacotes de luxo chegam a custar cerca de 76 mil reais, de acordo com o The Sun. Guy Thorpe-Beeston, o obstetra que ajudou no parto dos filhos de William e Kate, Duque e Duquesa de Cambridge, é funcionário no local, mas Meghan fez a indicação para as obstetras Charlotte Deans, Mina Savvidou e Natasha Singh como possíveis nomes para realizar a operação.

Com tantas exigências feitas, a Rainha Isabel II já começou a contra-atacar. A monarca proibiu a mãe de Meghan Markle de ir presenciar o momento em que ex-atriz terá seu primeiro filho

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!