Celebridades Neymar

Detalhe sobre o caso Neymar pode ser a chave do mistério sobre a acusação de estupro de Najila ao jogador

Najila e Neymar (Montagem: TV Foco)
Najila e Neymar (Montagem: TV Foco)

Está previsto para terminar nessa segunda-feira umas das investigações mais esperadas dos últimos tempos, a de acusação de estupro do jogador Neymar feita pela modelo Najila, que acusa o jogador de violência sexual e física durante uma visita que fez a convite do craque à Paris.

+ Paolla Oliveira se rebela com casamento e tem gravidez inacreditável exposta: “Não sou dona da minha vida”

+ Famosos confessam ter vendido a alma para o diabo, relatam como aconteceu e histórias bizarras são de arrepiar

Todos os depoimentos previstos foram colhidos pela delegada responsável pelo caso, Juliana Lopes Bussacos. O último depoimento foi realizado na sexta-feira, 28, com a advogada Yasmin Abdalla, amiga de Najila e tinha como objetivo principal colher informações para rastrear o paradeiro do celular, onde Najila diz conter o vídeo completo da briga que teve com Neymar no dia da suposta violência.

Além desse último depoimento, a polícia também conseguiu outra peça fundamental para concluir o inquérito, as imagens de segurança das áreas comuns do hotel onde Najila ficou hospedada na França. Neymar teria conhecido Najila através de uma rede social e convidado a modelo para conhecer Paris e a hospedou nesse hotel, onde as supostas agressões aconteceram.

Com todos os depoimentos mais as imagens, a delegada responsável ainda pode julgar necessário pedir mais prazo para continuar as investigações sobre o caso, ou então finaliza o caso. Um dos grandes mistérios até o momento é sobre o paradeiro do celular de Najila, onde continha todas as imagens em vídeo da suposta violência de Neymar. O apartamento onde a modelo também guardava um tablet com o vídeo foi invadido e o aparelho roubado, segundo Najila.

Segundo informações do G1, a promotoria do caso pretende pedir também um laudo psicológico de Najila.

Caso a delegada decida pelo fim das investigações, o caso seguira para o Ministério público e também para a justiça. Nessa situação, os promotores terão três opções: pedir o arquivamento do processo, denunciar Neymar ou ainda solicitar novas diligências.

A modelo Najila, até o momento já teve mais de quatro advogados responsáveis pelo seu caso, o mais recente que aceitou defender Najila veio de Ilhéus, os outros abandonaram o caso. Neymar que estava defendendo a seleção pela copa América, acabou  se machucando nos primeiros jogos e foi cortado da seleção. O jogador segue afastado do campo também pelo seu time francês o PSG.

Polícia pode encerrar as investigações do caso Neymar (Montagem: TV Foco)
Polícia pode encerrar as investigações do caso Neymar (Montagem: TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.