A Fazenda Bastidores da TV Celebridades Emissoras Marcos Mion Notícias Reality's Record

Exclusivo! Saiba os detalhes do pré-confinamento dos participantes de A Fazenda

Marcos Mion comanda A Fazenda na Record. (Foto: Divulgação)
Marcos Mion comanda A Fazenda na Record (foto: divulgação/Record)

A Record criou uma série de novos protocolos para garantir a integridade física dos participantes da nova temporada de A Fazenda

Os bastidores da Record estão a todo vapor com os preparativos finais para a nova temporada de A Fazenda. O reality comandado por Marcos Mion já está com a sua lista de participantes definida, e a emissora corre contra o tempo para afinar os últimos detalhes para a estreia, que está prevista para a segunda semana de setembro.

Além dos exames médicos exigidos nas temporadas anteriores, a Record criou um rigoroso protocolo de saúde para os participantes em virtude da pandemia do novo coronavírus. Os selecionados pela produção da emissora terão que passar por dois testes para checar se já tiveram ou se estão com a Covid-19.

O primeiro teste, por sinal, já tem data para acontecer. Será em 14 de agosto, dia em que os vinte participantes serão confinados em um hotel na Grande São Paulo. Caso algum participante esteja contaminado neste momento, ele será sumariamente eliminado — e o público sequer saberá que ele foi selecionado para o reality.

A Fazenda 12 contará com apresentação de Marcos Mion (Foto: Montagem/TV Foco)
A Fazenda 12 contará com apresentação de Marcos Mion (Foto: Montagem/TV Foco)

MUDANÇAS NA DINÂMICA

O teste derradeiro acontecerá no dia do confinamento definitivo dos participantes na sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra. Assim como na etapa anterior, a contaminação pela doença é um fator de exclusão imediata do casting do programa.

Enquanto o reality estiver no ar, entre setembro e dezembro, os participantes serão acompanhados de perto por uma junta médica escalada pela Record. Caso alguém apresente algum sintoma dentro da casa, será imediatamente obrigado a fazer o teste rápido para o coronavírus.

Além dos testes, a emissora também planejou outras mudanças para minimizar ao máximo os riscos de contágio entre os envolvidos em A Fazenda. O número de animais na sede do programa será drasticamente reduzido, e as provas serão planejadas de forma a envolver o mínimo de pessoas possível.

Por fim, Marcos Mion deverá ir para Itapecerica da Serra apenas em dias chave para a competição, como formações de roça e eliminações. Um cenário auxiliar foi está sendo montado nos estúdios da Record, na Barra Funda, para minimizar os deslocamentos do apresentador.

Aliás, o TV Foco deixa uma dica para você. Nenhuma das listas divulgadas até agora pelos veículos de comunicação está 100% certa. Os participantes mais polêmicos e inesperados estão guardados a sete chaves.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S