Internacional TV Foco

Detalhes inéditos sobre assédio cometido por Kevin Spacey vêm à tona e ator toma atitude radical

Kevin Spacey está sendo julgado por assédio (Foto: Reprodução)
Kevin Spacey está sendo julgado por assédio (Foto: Reprodução)

O ator Kevin Spacey fez uma aparição surpresa em um tribunal judicial do caso de assédio sexual que está acontecendo contra ele nos tribunais de Massachusetts. Kevin já estava sem aparecer no tribunal desde janeiro, quando o juiz Thomas Barrett deixou bem claro que ele não era obrigado ter presença nas audiências.

+Na TV, Ana Maria Braga revela proibição dilaceradora que enfrenta por ser famosa e deixa público perplexo: “Uma solidão terrível”

+Coluna dos Famosos: Humilhada, famosa é expulsa de camarote aos gritos e polícia é acionada, e a volta do Vídeo Show na Globo

+Maria da Paz fica na mira de assassino em A Dona do Pedaço e Dalila provoca morte em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

O artista se declarou inocência diante das acusações, não fez nenhum comentário à imprensa e foi bem discreto enquanto se dirigia para o tribunal com seus advogados. O caso do ator está em julgamento e se condenado, Kevin Spacey pode levar até dois anos e meio de cadeia.

No momento, os advogados de Kevin Spacey estão fazendo o possível para conseguir acesso a uma cópia inalterada do celular do seu acusador, o filho da jornalista Heather Unruh. De acordo com informações da âncora de telejornal, o ator embebedou e tentou pegar na região genital de seu filho em um restaurante local, o Club Car.

O ator Kevin Spacey apareceu de surpresa no julgamento contra ele (Foto: Reprodução)
O ator Kevin Spacey apareceu de surpresa no julgamento contra ele (Foto: Reprodução)

O filho da jornalista trabalhava no estabelecimento como ajudante de garçom, e se aproximou de Kevin Spacey depois do fim de seu turno para tirar uma foto com o ator. No momento da foto, Kevin acabou convidando o garoto a se sentar e pagou drinques alcoólicos para ele.

Os advogados que defendem Kevin Spacey dizem que o acusador deletou muitas mensagens de texto de seu celular antes de ir à polícia. Os representantes do ator dizem que as acusações são falsas, e afirmam que os dois tiveram apenas um flerte de maneira consensual.

+Angélica e Didi, estrelas da Globo, são enganados pelo destino e passam por mudanças drásticas em suas vidas após doença e tragédia

Kevin Spacey está a caminho de um julgamento público, mas ainda não existe uma data não marcada. O juiz Barrett também já pediu ao restaurante onde o caso aconteceu, que as filmagens do circuito de segurança sejam entregues para apurações e conclusões sobre o caso.

O ator Kevin Spacey apareceu de surpresa no julgamento contra ele (Foto: Reprodução)
O ator Kevin Spacey apareceu de surpresa no julgamento contra ele (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.