Polêmicas

Polêmicas

Detestada, Nadja Pessoa revela porque a sogra é contra o casamento dela com D’Black

Nadja Pessoa é detestada pela família do marido, o cantor D’Black. (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa é detestada pela família do marido, o cantor D’Black. (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa provou que não tem nada a esconder de ninguém. A loira se tornou famosa após participar do reality show Power Couple ao lado do marido, o cantor D’Black. Como obteve um enorme sucesso o seu caminho continuou aberto na área artística.

Bruxo faz revelação bombástica sobre como ficará a relação de Wesley Safadão e Mileide Mihaile em 2019

Saída da Record? Vidente adianta o que vai acontecer com Sabrina Sato em 2019

Em setembro iniciou participação em outro reality show. Nadja integrou o elenco da décima edição de A Fazenda, mas acabou expulsa algumas semanas depois. Ela agrediu o peão Caique Aguiar e acabou voltando mais cedo para casa.

Nadja e o marido (Foto: Reprodução)

Sem papas na língua e muito espontânea, Nadja resolveu falar sobre a péssima relação que tem com a família do marido. A loira contou que a mãe de D’Black era contra o casamento deles no civil e explica o motivo de tanto ódio.

Veja também

Simone e Simaria adiam retorno aos palcos e fim da dupla volta a ser cogitado

Naiara Azevedo exige que ninguém encoste nela durante os shows

“Eu não tenho proximidade com a família dele. Eu gostava muito da família dele, da mãe… tinha eles como minha família lá no Rio [de Janeiro] porque minha família é toda de Recife”, iniciou ela. “Quando o Vinícius falou que ia casar comigo no civil, ele comunicou a família e eles não gostaram. Isso foi a oito anos atrás”, acrescentou. Por fim, ela revelou o motivo: “Porque eles achavam que isso [o casamento] iria prejudicar a carreira dele.”

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários