Celebridades

Detonada após cantar O Sapo, Priscila Tossan vem dando trabalho para a produção do The Voice

A jovem cantora Priscila Tossan (Foto: Reprodução)
A jovem cantora Priscila Tossan (Foto: Reprodução)

Desde que apareceu na tela da Globo como uma das candidatas do The Voice Brasil, Priscila Tossan foi logo apontada como uma das favoritas a levar o grande prêmio do programa.

Sua “lua de mel” com o público, no entanto, foi interrompida após ela resolver cantar O Sapo, tradicional canção infantil brasileira. Muitos de seus fãs criticaram a escolha da canção e não gostaram nada da apresentação.

+Fiuk opina que é julgado de forma bizarra e dispara: “Estou virando uma nova pessoa”

De acordo com o jornalista Leo Dias, a relação da cantora com a produção do programa também está longe de estar às mil maravilhas.

+Em meio a protestos, Gusttavo Lima defende Bolsonaro em show e divide opiniões

Segundo a publicação, a jovem não quer aceitar sugestões, além de ensaiar a música de um jeito e cantar de outra na hora do “vamos ver”.

CANTORA É DETONADA

Na noite desta terça-feira, 18 de setembro, o The Voice Brasil deu o que falar na web. Isso porque Priscila Tossan, queridinha dos telespectadores para vencer o reality show, acabou escolhendo uma música que não agradou muito.

A competidora do time de Lulu Santos resolveu inovar e interpretou uma versão em reggae de O Sapo Não Lava o Pé, canção infantil muito conhecida. Nas redes sociais, a escolha de Priscila Tossan foi detonando pelos internautas.

“Priscila já acha que vai ganhar cantou O Sapo, não achei legal, meio que um deboche e os outros participantes dando um máximo, não acredito nisso”, opinou uma internauta. Comentário similares a esses tiveram aos montes.

Priscila Tossan (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Priscila Tossan (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

No Instagram, a cantora também sofreu com alguns ataques. Uma seguidora afirmou que a escolha da candidata era um desrespeito com os demais participantes do programa. Incomodada, Priscila Tossan resolveu rebater na web.

“Na verdade o que eu trouxe por trás dessa canção, que faz parte da minha vida e talvez da sua infância, é que todos devemos manter essa criança interior viva”, disse ela. A pupila de Lulu Santos continuou se defendendo das criticas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.