Celebridades

Detonada por conta de aparência, Deborah Secco se revolta e parte para cima de internautas; confira

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta terça-feira, 16 de abril, Deborah Secco mostrou irritação e resolveu rebater os comentários que recebeu após realizar um procedimento nos seus dentes, no qual colocou uma lente para deixá-los mais brancos e melhorar sua aparência.

+Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes estreia em Malhação e chama atenção por beleza

Chateada com tudo o que estavam falando sobre ela na internet, no qual faziam memes e montagens, a atriz reclamou: “Julguem mais! Julguem mesmo. Só que não. Que bom terem me escolhido pra bode expiatório em um dia/momento em que estou bem. Há dias que dói, existem pessoas mais sensíveis que eu pra esse tipo de ‘brincadeira’. Reflitamos todos sobre nosso olhar pro outro… Ah, sobre os meus dentes: tô bem feliz com eles! E não é que é isso o que importa?”.

Em seu vídeo no Instagram, Deborah ainda deixou mais um recadinho para os internautas que a detonaram: “Pra todos vocês que estão preocupados com os meus dentinhos só tenho uma coisa para dizer: Se preocupem com a vida de vocês que eu estou bem feliz com eles”.

Vale lembrar que o procedimento realizado por Deborah Secco foi realizado em janeiro deste ano, mas só agora prints de um vídeo da atriz sorrindo viralizaram entre a segunda, 15 de abril, e a terça-feira, 16 de abril, e a global acabou virando piada e surgiram diversas comparações na internet.

+Enfrentando complicações em gestação, Tatá Werneck faz desabafo e dispara: “Quando acaba?”

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS

Hana Khalil e Paula Von Sperling até eram amigas no início do BBB19 mas logo acabaram se afastando e o clima não ficou nada amistoso entre elas.

A vegana confirmou, em conversa com UOL, que durante a festa da final do reality show da Globo chamou Paula de racista e comprou briga com seus fãs.

“Chamei de racista não porque eu acho, foi por definição mesmo: ela é racista. O teor das conversas mostra o preconceito racial e o religioso. Ela não tem como negar o que falou porque existem vídeos, está tudo gravado. Ela é racista e feriu toda uma nação, que já foi e é ainda muito maltratada por conta do preconceito”, contou a youtuber.

“Fui só vaiada. Ninguém me agrediu nem me expulsou até porque eu já estava de saída para a festa das Gaiolas”, explicou Hana, afirmando que não falou com Paula por não concordar com o resultado.

“Acredito que as pessoas possam mudar e eu espero que tudo isso sirva para que ela possa dar uma freada, uma pensada melhor nas consequências”, continuou Hana.

Sobre um possível romance com Alan, Hana desconversou: “Não é namoro de forma alguma. Somos amigos e está tudo bem entre nós. O Alan nunca falou em namoro comigo. Felizmente, estou com vários compromissos por aqui e a vida está muito corrida e o mesmo acontece com ele. Fica difícil ir para Cricíúma e vice-versa. Mas está tudo ótimo.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;