Celebridades

Celebridades

Detonado por famosos brasileiros, jogador que pisou em Neymar responde críticas

Miguel Layun, o carrasco de Neymar (Foto: Hector Vivas/Getty Images)
Miguel Layun, o carrasco de Neymar (Foto: Hector Vivas/Getty Images)
Layun pisando no tornozelo de Neymar durante a partida das oitavas de final (Foto: Reprodução)
Layun pisando no tornozelo de Neymar durante a partida das oitavas de final da Copa do Mundo (Foto: Reprodução)

O pisão que o jogador do México, Miguel Layun, deu em Neymar no jogo de sua seleção contra o Brasil nesta segunda-feira (02) continua repercutindo. Pelo fato de Neymar estar recém recuperado de lesão no tornozelo, o atentado contra ele causou comoção nacional, inclusive entre muitos famosos, que invadiram o perfil do jogador mexicano com mensagens de insatisfação.

Miguel, após diversas mensagens de brasileiros revoltados com sua atitude na partida, resolveu finalmente se pronunciar. Utilizando o Stories do Instagram, ele minimizou o feito e não pediu desculpas pelo lance que aconteceu com o jogo paralisado.

+Confira os famosos que foram pegos na mentira e desmascarados logo depois

A toda gente do Brasil, não tenho interesse em entrar numa discussão que, na minha opinião, não faz sentido. Primeiro, porque o futebol se joga em campo. E, segundo, porque penso que vocês têm que ter cabeça para perceber o primeiro ponto“, disse o rapaz.

Miguel Layun, o carrasco de Neymar (Foto: Hector Vivas/Getty Images)
Miguel Layun, o carrasco de Neymar (Foto: Hector Vivas/Getty Images)

Se alguém tiver algum problema com o que aconteceu no jogo (até mesmo o árbitro, após revisar o VAR, falou comigo para dizer que tinha visto que eu não tentei pisar de propósito, caso contrário iria pegar o cartão vermelho), pode enviar mensagens na minha conta, ameaçar. Não tenho problema, eu percebo bem o futebol. Mas se fizerem, por favor respeitem minha família. Isso não aceito. Obrigado”, finalizou.

Veja também

REPERCUSSÃO

Juntamente com todo o país, famosos como as atrizes Tatá Werneck e Cleo Pires foram até o microblog e detonaram Layun. Até mesmo o apresentador e jornalista Tiago Leifert deixou um emoji para representar, de forma irônica, a sua revolta.

“Você pisou no pé de um jogador recém operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não passe pelo Itanhanga”, escreveu Tatá. Cleo foi ainda mais dura e disse ser a favor do espírito esportivo, coisa que ele não teve.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários