Celebridades

CelebridadesTV Foco

Deu Barraco! Festa de Deolane Bezerra tem Influenciadora expulsa por ex-sister

Deolane Bezerra ganha homenagem de fã (Foto: Divulgação)
Deolane Bezerra ganha homenagem de fã (Foto: Divulgação)

A blogueira Rayane Cassemiro entrou na confusão após não ser bem recebida por convidada da festa de Deolane Bezerra. O chega pra lá de uma ex-BBB movimentou a celebração

Rayane Cassemiro, é uma Inflenciadora Digital que só causa transtornos. Agora ela causou uma confusão na festa de Deolane Bezerra, víuva de Mc Kevin e advogada. Mesmo com uma segurança reforçada, a blogueira conseguiu furar a barreira e entrar de penetra na festa de Deolane.

A Influenciadora Digital, Rayane Cassemiro (Foto: Divulgação)
A Influenciadora Digital, Rayane Cassemiro (Foto: Divulgação)

+Deolane Bezerra recebe presente inusitado de admirador secreto: “Você é especial para mim”

Uma importante celebridade e ex-Big Brother Brasil (BBB), estava na festa de Deolane Bezerra, mas por acaso, acabou encontrando quem não queria, Rayane Cassemiro, a blogueira de cabeça quente. A ex-BBB é Adélia Soares, e assim como a viúva de Mc Kevin, a ex-sister também é advogada e trabalha com a funkeira MC Mirella.

Adélia Soares, gritou na festa: “Vaza, vaza! Não deixa entrar de novo, tá? Ela fica falando mal de todo mundo na internet só pra ganhar seguidores.” Nos video que circulam a internet, dá pra ver a blogueira Rayane Cassemiro sendo expulsa com rapidez da festa de Deolane.

A ex-BBB Adélia Soares (Foto: Divulgação)
A ex-BBB Adélia Soares (Foto: Divulgação)

Rayane Cassemiro, através dos seus Stories no Instagram, declarou que foi agredida na comemoração de Deolane Bezerra: “Pessoal, acabei de chegar em casa, super assustada. Meu advogado está vindo pra cá.” A Influenciadora, após afirmar que estava em busca de sua defesa, completou: “A advogada da Mirella não era organizadora, nem dona da festa. Uma senhora que estava totalmente desiquilibrada e que me agrediu no banheiro e me fez ameaças.”

Veja também

+“Se liga”, Patrícia Abravanel é assediada por global no SBT, se enfurece e explode: “Sou uma mulher casada”

Rayane ainda postou um video da advogada, Adélia Soares, vindo pra cima dela exaltada: “Olha a advogada bêbada que pega no meu pescoço. Olha o estado desta senhora.” Vale ressaltar que na festa de Deolane Bezerra que Dhully,  contratada pela agência de Zé Felipe e Virginia Fonseca, contou que a comemoração de Deolane é divida em duas partes: de um lado, apenas os famosos, e do outro, os convidados de maneira geral.

Rayane Cassemiro desmentiu em suas redes sociais que não era penetra da festa, pois tinha pulseira. Ainda informou que irá fazer boletim de ocorrência e corpo delito, e acrescentou: “Vou consultar os videos da agressão física da senhora advogada da Mc Mirella me agredindo dentro do banheiro. Eu não toquei nela.”

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários