Deus Salve o Rei: Afonso beija Amália pela primeira vez e os dois são flagrados por Virgílio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/01/2018 15:27

2 min

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Marília Cabral)
Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em cena de...
Continua depois da publicidade

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Marília Cabral)

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Marília Cabral)

Continua depois da publicidade

Afonso (Romulo Estrela) vai beijar Amália (Marina Ruy Barbosa) e os dois serão flagrados por Virgílio (Ricardo Pereira) em Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo.

O príncipe sabe que precisa voltar a Montemor, mas não é apenas a fragilidade física que o impede. A proximidade e a admiração por Amália já mexeram com Afonso, por mais que ele tente evitar. Nas atitudes mais simples, ele se encanta ao ver a plebeia.

Continua depois da publicidade

O compromisso em voltar ao reino, no entanto, ecoa em sua mente. Ainda com muita dor, Afonso nota um cavalo por perto e toma a decisão de partir. Mas Amália consegue encontrá-lo a tempo. “Você não pode! Você ainda não está em condições”, explica, enquanto ele retruca: “Eu preciso, Amália! Eu...Você não entende”. Até esse momento, a plebeia não faz ideia de que Afonso é o príncipe de Montemor. “Não, eu não entendo! Tem alguma coisa que você queira me dizer?”, questiona Amália, enquanto os dois se olham.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das sete

Continua depois da publicidade

Leia também

A razão reforça que ele precisa partir, mas a emoção se sobrepõe ao que deve ser feito. E Afonso, em um impulso, a beija pela primeira vez. Amália cede, mas logo se afasta. Está confusa e não sabe o que fazer. Mas, contrariando qualquer expectativa, se entrega ao beijo. Neste momento, Virgílio aparece e flagra os dois...

A cena está prevista para ir ao ar hoje, quinta-feira, dia 11, em Deus Salve o Rei. A nova novela das sete, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.