Deus Salve o Rei: Amália desabafa com a mãe após Afonso enganá-la

29/05/2018 às 11h28

Imagem PreCarregada
Amália (Foto: Divulgação)
Amália em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Amália em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará devastada ao descobrir que Afonso (Romulo Estrela) a enganou em Deus Salve o Rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz esconderá dela que o conselho de monarcas o pressionou para se casar com Catarina (Bruna Marquezine) e enfrentará a revolta da jovem, como informa o Notícias da TV. Arrasada e rejeitada pelos nobres, a plebeia desabafará nos braços da mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Orgulho e Paixão: Ema faz revelação para Jorge, é surpreendida e recebe pedido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catarina ordenará que Diana (Fernanda Nobre) conte tudo para a amiga na intenção de ver o casal se desentender. “O conselho da Cália lhe negou o empréstimo por minha causa? É verdade?”, indagará Amália para Afonso. “Por que você mentiu para mim, Afonso? Por quê?”, completará.

“Quem lhe contou?”, questionará ele. “Não importa! Eu quero saber por que você escondeu isso de mim!”, falará a ruiva. “Porque tudo não passa de um absurdo! Negaram a Montemor uma chance de se reerguer só porque eu vou me casar com uma mulher que não tem sangue nobre! Como se isso fosse culpa sua, minha, ou do reino”, explicará o rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amália ficará magoada. “Nada disso justifica você mentir para mim! Ou confiamos um no outro, ou não confiamos!”, disparará. “Eu só quis te proteger”, argumentará o mocinho. “Escondendo de mim a verdade? Até quando você acha que eu ia ignorar isso? Diana ouviu os reis debochando de mim pelos corredores do castelo! Pelo visto, todos já sabiam, menos eu! É assim que você quer me proteger?”, perguntará a jovem, o deixando sozinho.

Depois, Constância (Débora Olivieri) consolará a filha. “Eu me esforcei tanto! Para nada! O que mais eu podia ter feito?”, indagará ela, que aceitou ter aulas de etiqueta e conhecimentos gerais para não fazer feio na festa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A verdade é que não há nada que você pudesse ter feito para mudar a cabeça dura e antiquada daqueles monarcas. Eles não querem que nada mude para não perderem o poder. Não se sinta diminuída por causa deles, filha”, comentará a mãe.

“Ele não conseguiu o empréstimo para reerguer Montemor por minha causa, minha mãe!”, bradará a mocinha. “Eles é que estão errados! Vocês não têm culpa nem por terem nascido onde nasceram, nem por terem se apaixonado. Nunca abaixe sua cabeça!”, explicará Constância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amália
deus salve o rei
famosos
Globo
noticias da tv
Novelas
resumo novela

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.