Deus Salve o Rei Novelas

Deus Salve o Rei: Amália humilha Catarina e tem acerto de contas

Amália em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)
Amália em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) terá seu acerto de contas final com Catarina (Bruna Marquezine).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, Amália visitará Catarina na prisão e humilhará a vilã.

“A sua máscara caiu! Eu quase perdi a esperança de ver esse dia chegar, e confesso que estou mais feliz do que eu podia imaginar”, dirá a ruiva ao ver a rival. Catarina então dirá que a alegria da plebeia não durará muito. “Vai durar o suficiente para eu ver você ser julgada num tribunal. Você vai pagar por tudo o que fez, Catarina, por cada pessoa que morreu no desabamento da mina e das casas”, declarará a mocinha.

+Atriz que estreou como protagonista na Globo relata dificuldade em emplacar na emissora: “Fiz muitos testes e não passei”

Você pode até comemorar sua vitória agora, mas será diante do meu filho que um dia você irá se ajoelhar, sua plebeia. Ele será o rei de Montemor e Artena”, provocará a vilã. “Eu levei Afonso para a cama, Amália. Esse filho vai me manter ligada a ele para sempre. Esse trunfo você não pode me tirar”, comentará a filha de Augusto (Marco Nanini).

Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução/Globo)
Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução/Globo)

Amália então lamentará o fato do bebê ser apenas considerado um trufo pra mãe:”Ela não tem culpa de ter uma mãe como você”, rebaterá a ruiva e Catarina dirá que ama o bebê tanto quanto ama o rei de Montemor. “Não ama! Sabe por quê? Porque você não tem coração, Catarina. Sua alma é seca. Você não ama ninguém a não ser você mesma. E quanto a Afonso, só o que você tem dele é esse filho, ele jamais vai amar alguém como você”, afirmará a plebeia.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;