Deus Salve o Rei: Amália pegará em armas para tomar poder de Montemor


Amália em Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/ TV Globo)
Amália em Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/ TV Globo)

Amália (Marina Ruy Barbosa) pegará em armas para derrubar a ditadura de Rodolfo (Johnny Massaro) em Deus Salve o Rei.

Afonso andará pelas aldeias pertencentes ao reino para angariar pessoas para la revolución e os convencerá a marcar ao seu lado, como informa o Notícias da TV. Os guardas, no entanto, seguirão com as buscas, e o rapaz fará um plano para  chegar ao castelo sem ser preso.

+ Thiago Fragoso está muito abatido após se afastar de O Outro Lado do Paraíso por conta de grave doença

“Não podemos arriscar perder tudo o que já conquistamos. O sucesso dessa marcha até Montemor depende de você não ser capturado!”, opinará a ruiva. “É por isso que já pensei em um plano. E você será crucial para que ele dê certo”, dirá ele.

Em seguida, Romero (Marcello Airoldi) estará com seus homens no meio da mata quando será surpreendido por uma espada colada em sua nuca. “Largue a arma. Mãos na cabeça. Devagar”, falará Amália.

Veja também

“Vocês estão cometendo um grande erro”, declarará o chefe do exército. “Apenas siga em frente, capitão. Em silêncio”, comentará a mocinha. Rendido, Romero será levado até a aldeia dos camponeses.

“Eu lhe devo desculpas por esta abordagem, mas eu precisava conversar com o senhor a sós, longe de seus soldados”, dirá a guerreira. “Foi o príncipe Afonso que a mandou? Onde ele está?”, indagará o militar.

“Afonso já está marchando rumo a Montemor. Ele e muitos outros camponeses. Centenas deles”, falará a ruiva, mentindo. “Mas o que ele pretende com essa loucura? Isso não irá acabar bem”, afirmará o homem.

“A intenção não é de começar uma guerra. Nem armas esta gente possui”, informará ela. “Amália, você está dando cobertura a um fugitivo. E isso será visto como alta traição”, informará Romero.

“Traição?! Eu poderia ficar o dia inteiro aqui tentando lhe explicar o verdadeiro sentido dessa palavra. Tentando abrir seus olhos para que entenda que traição, na verdade, é o que Rodolfo fez com todos, levando Montemor à falência. Mas eu prefiro que você veja isso com seus próprios olhos”, declamará a mocinha.

“Quando eu e Afonso entramos nessa aldeia, nos deparamos com toda essa gente. Eles estavam ainda mais abatidos, sem saber por quanto tempo conseguiriam sobreviver. E fomos nós quem lhes trouxemos de volta a possibilidade de lutar pelas suas vidas. Se isso faz de nós traidores do rei, então é o que somos. Mas não seriam justamente essas pessoas que o senhor deveria proteger?”, perguntará a jovem.

O chefe da guarda ficará comovido e Amália explicará que ele precisa escolher um lado. “O que vocês farão comigo?”, questionará ele. “Nada, não somos bandidos. O senhor está livre para ir. E fazer o que bem entender”, informará a protagonista.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.