Deus Salve o Rei Novelas

Deus Salve o Rei: Amália surpreende Afonso com revelação sobre Catarina

Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/Globo)
Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Artur Meninea/Globo)

Em Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) surpreenderá Afonso (Romulo Estrela) com revelação sobre Catarina (Bruna Marquezine).

A ruiva junto com Selena (Marina Moschen) revelará a Afonso a verdade sobre a origem da vilã. Ainda surpreso e tentando compreender toda a história do passado, ele perguntará: “Então… Catarina é fruto de um relacionamento do rei Augusto com essa bruxa?!”

Augusto (Marco Nanini) entrará na sala do trono bem na hora e terminará de explicar a história: “Catarina não é minha filha de sangue, Afonso. Ela foi adotada por mim.”

+ Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão

Afonso então questionará se Amália já sabia do segredo, mas Augusto interromperá dizendo que fez a plebeia jurar que não contaria a ninguém. “A tal Brice [Bia Arantes], a mãe de Catarina, passou anos procurando pela filha. E agora… ela a encontrou. E lhe contou toda a verdade”, dirá o rei de Artena.

Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/Globo)
Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Artur Meninea/Globo)

Logo, eles constatarão que Brice ajudou Catarina a fugir do castelo. Selena irá para a casa da feiticeira na floresta com o exército.

Enquanto isso, Augusto e Afonso ficarão a sós e o monarca de Montemor revelará: “O filho de Catarina não é meu”. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (25) em Deus Salve o Rei.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;