Deus Salve o Rei Novelas

Deus Salve o Rei: Brice vira pó e Amália e Selena são coroadas; confira todos os finais da trama

Afonso e Amália no casamento em Deus Salve o Rei (Foto: Estevam Avellar) e Brice com sua versão de 117 anos (Foto: Artur Meninea/ Globo)
Afonso e Amália no casamento em Deus Salve o Rei (Foto: Estevam Avellar) e Brice com sua versão de 117 anos (Foto: Artur Meninea/ Globo)

Fortes emoções marcarão o último capítulo de Deus Salve o Rei. No penúltimo capítulo, que será exibido hoje (27), Amália capturará Catarina após Afonso derrotar Otávio.

De volta ao castelo, a jovem ficará chocada com revelações feitas por sua mãe, que confirmará que o marido, Martinho (Giulio Lopes), teve uma filha com Brice (Bia Arantes), como informa o Notícias da TV.

A mocinha terá uma última conversa com a rival antes de ela ser enforcada. Uma cena mostrará Catarina bebê nos braços de Brice em uma cena inédita com a participação de Constância e Martinho. Depois, Amália ficará com medo da reação dos conselheiros da Cália (os reis da região) quando Afonso anunciar que vai se casar com ela. Entretanto, dessa vez todos aprovarão a união.

+ Poderosas e ricas: Saiba as fortunas que Anitta, Fátima Bernardes e Ivete Sangalo embolsam com publicidades

Catarina armará para que seu filho seja o único herdeiro do trono de Lastrilha, mas se dará mal com a morte de Otávio. Ela passará o resto de sua gravidez presa. A novela terá um salto no tempo, mas antes disso todos saberão que a vilã não tem sangue nobre.

Catarina terá uma menina, que será dada para Augusto criar. Mesmo tendo prometido à filha que não testemunharia contra ela, o rei acabará depondo após as acusações feitas por Diana (Fernanda Nobre), Rodolfo (Johnny Massaro), Lucíola (Carolina Ferman), Afonso e Amália.

Catarina deverá mesmo morrer enforcada, apesar de o autor ter escrito um final alternativo. Fica a dúvida no ar. Já Brice ficará cada vez mais fraca nos últimos episódios. Ela começará a ter rompantes de envelhecimento, e tentará desesperadamente conquistar mais homens para sugar a vida com o seu beijo da morte.

Selena em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)
Selena em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Durante o julgamento da filha, ela mostrará sua real face e aparecerá com 117 anos, com os cabelos todos brancos. A maga definhará diante de todos até virar pó. Selena descobrirá que sua mãe se chamava Heloísa, a primeira mulher de Otávio.

O inimigo de Afonso exigirá que o rei de Montemor lhe entregue a jovem para acabar com a guerra, entretanto o rapaz não aceitará. Porém, Selena decidirá se entregar, desarmada, e se surpreenderá com o amor do pai. Ele falará que a única mulher que amou foi a mãe de sua filha, a princesa que ele procurou durante todos esses anos. Antes de falecer, o vilão declarará a Afonso que quer que a filha o suceda no trono.

Após terminar o romance com Tiago (Vinícius Redd), a bruxa se reconciliará com Ulisses (Giovanni Di Lorenzi), que também terá rompido com Teodora (Priscila Castelo Branco), e será coroada rainha de Lastrilha.

Lucrécia (Tatá Werneck) dará à luz, e a princesa de Alcaluz ficará apavorada quando a parteira avisar que tem outro bebê vindo, depois que o primeiro já tiver fora de sua barriga, o irmão gêmeo. Tiago, irmão de Amália, virará instrutor da academia militar de Montemor e se apaixonará por uma de suas alunas.

Já Osiel (Rafael Primot) terá um final feliz com Glória (Monique Alfradique). Diana e Gregório (Danton Melo) se acertarão depois que ele ajudar a salvar a vida dela. A loira, atingida por uma flecha na barriga, vai se salvar. O casal se beijará e passará a primeira noite nesta sexta (27).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;