Deus Salve o Rei: Cássio morre com golpe de espada para salvar Afonso; veja fotos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

03/05/2018 12h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Afonso (Caio Blat) morre em Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/Globo)
Afonso (Caio Blat) morre em Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/Globo)

Afonso (Caio Blat) morre em Deus Salve o Rei
(Foto: Artur Meninea/Globo)

Cássio (Caio Blat) vai morrer com um golpe de espada para salvar Afonso (Romulo Estrela) nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, a novela das sete da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A carroça com a qual Afonso foge com os outros homens quebra no meio da estrada. Juntos, eles tentam consertá-la sem sucesso até que avistam o feitor da pedreira se aproximando com seus capangas, todos a cavalo. “Não podemos continuar fugindo com a carroça… Ela é mais lenta do que os cavalos”, conclui o príncipe.

Cássio então diz que eles devem fugir e que ele ficará. Afonso não aceita de início, mas sabe que o amigo não poderá partir com eles. O comandante do exército de Montemor engana o feitor, conduzindo a carroça escondido enquanto os outros fogem à pé para outra direção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

Quando o feitor e seus capangas abordam Cássio, descobrem que ele está sozinho na carroça e se dá conta de que foi confundido. “Você sabe… eu não irei resistir por muito tempo”, diz o rapaz.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Irado, o feitor decide acabar com a vida de Cássio e crava sua espada no rapaz, que morre lutando para ajudar Afonso. A cena vai encerrar o capítulo desta quinta-feira (03).

A morte de Cássio faz parte de uma “faxina” promovida pelo autor Ricardo Linhares, escalado pela direção da Globo para supervisionar o estreante Daniel Adjafre e realizar mudanças para salvar a audiência de Deus Salve o Rei. Além do comandante do exército de Montemor, Saulo (João Vithor Oliveira) e Martinho (Giulio Lopes), pai de Amália (Marina Ruy Barbosa), também morrerão nos próximos capítulos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.